Equipa do Hotel InterContinental Porto associa-se à CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo)

por: Zita Ferreira Braga

A Equipa de colaboradores do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas uniu-se em apoio à comunidade neste período difícil, com o surto da Covid-19, a criar problemas de subsistência.


Deste modo a referida equipa decidiu associar-se à CASA ( Centro de Apoio ao Sem-Abrigo) distribuindo refeições na cidade do Porto.
A Equipa de colaboradores do Hotel InterContinental Porto “estabeleceu uma parceria com uma associação da cidade: a CASA, numa ação de solidariedade que visa não deixar ninguém para trás.

Numa fase em que por vezes é difícil ter uma refeição, esta equipa quis prestar o seu contributo ao confecionar 150 refeições semanais, para que a instituição as possa distribuir aos sem-abrigo pela cidade do Porto.
 “Não nos podemos esquecer daqueles que precisam de nós, agora mais do que nunca”, refere a Equipa de voluntários.

Adicionalmente, foi criada uma angariação de fundos, partilhada nas redes sociais do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, Restaurante Astória e Bar das Cardosas, para que toda a comunidade possa contribuir para esta causa.
Com os contributos angariados, poderão ser confecionadas mais refeições, chegando a um maior número de pessoas. O montante angariado que não for utilizado será doado monetariamente à instituição CASA.

Link para o vídeo de divulgação da ação nas redes sociais:

Link para a campanha: https://ppl.pt/causas/intercontinent

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade