Solférias acrescenta um destino à programação, a Gâmbia em África

por: Zita Ferreira Braga

Mantendo o seu lema “Viajar Aproxima”, Solférias acrescenta mais um destino à programação já apresentada, a Gâmbia , no continente africano.


Assim se começa um novo ano com um novo destino, aproveitando a aposta da TAP que passa a voar três vezes por semana, com partida de Lisboa (terças, quintas e sábados).

A quatro horas de distância parece ser um destino simpático para um programa de cinco noites. Trata-se de um destino onde os portugueses não necessitam de visto e que, em plena África Ocidental, é muito conhecido pelas praias de águas quentes (temperaturas entre os 22 e os 28 graus) e pela simpatia da sua gente.


A Gâmbia é um pequeno país da África Ocidental que faz fronteira com o Senegal e tem um estreito litoral no Atlântico. A nação é conhecida por seus diversos ecossistemas  ao redor do rio Gâmbia, que corre no centro. A vida selvagem abundante presente no Parque Nacional Kiang West e na Reserva Pantanosa de Bao Bolong inclui macacos, leopardos, hipopótamos, hienas e pássaros raros. A capital Banjul e a cidade vizinha de Serrekunda dão acesso a praias. A moeda é o Dalasi
Com uma oferta hoteleira adequada, e preços desde  664 euros por pessoa em regime de alojamento e pequeno-almoço, no Caraíba Beach Hotel 5*, ou 687 euros, por pessoa, em regime de tudo incluído, no Hotel Labranda Coral Beach 4* (preços para 5 noites, com voo directo Lisboa/Banjul/Lisboa, transfere regular, com assistência local, e seguro de viagem), a Solférias reforça assim a sua oferta de destinos de praia de média distância, tão do agrado dos viajantes portugueses.


Sempre com a garantia de confiança, qualidade e competitividade da Solférias, estes são apenas alguns dos argumentos para os agentes de viagem proporem a Gâmbia aos seus clientes.
Para reservas e marcação de viagens consulte o seu agente

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade