MSC Cruzeiros distinguida com o prémio de Melhor Empresa pela Publituris

por: Zita Ferreira Braga

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2019, pelo quinto ano consecutivo.

A entrega dos Publituris Portugal Trade Awards teve lugar esta manhã  no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2019 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2018.

O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria “escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.”

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “É um grande privilégio e um orgulho para a MSC Cruzeiros receber este prémio pelo quinto ano consecutivo. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, o magnifico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que conta este ano já com 22 pessoas, tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. 2018 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós, somos líderes de mercado em Portugal há seis anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2019 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer a todos os nossos colegas e parceiros agentes de viagens, por toda a cooperação e confiança que sempre depositaram em nós ao longo dos anos, sem eles não chegaríamos até aqui.”


Líder de mercado em Portugal pelo sexto ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2018 com um total de 29.748 passageiros portugueses, com um aumento de 34,2% face a 2017, atingindo cerca de 44% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa e Funchal.


Presente em certa de 80 países, a MSC Cruzeiros, também líder na Europa, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e navega todo o ano no Mediterrâneo, Cuba e Caraíbas oferecendo uma vasta gama de itinerários no Norte Europa, no Oceano Atlântico, Antilhas, Estados Unidos e Canadá, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Abu Dhabi & Índia. Oferece centenas de extraordinários destinos em 80 países por todo o mundo, realizando as férias de sonho a cerca de 2.4 milhões de pessoas nos 16 navios ultramodernos da Companhia.


No âmbito do seu novo plano de expansão sem precedentes, a MSC Cruzeiros verá a sua frota aumentar para 29 navios, com a entrega de mais 13 navios até 2027. Após a inauguração do MSC Bellissima no inicio deste mês, será entregue à MSC Cruzeiros o MSC Grandiosa, o primeiro navio da classe Meraviglia-Plus que será inaugurado em Novembro deste ano, em Hamburgo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade