A Royal Caribbean International estende suspensão até finais de Abril 2021

Para garantir o tempo necessário para a preparação do regresso ao serviço, a Royal Caribbean International decidiu suspender as partidas até ao final de Abril de 2021.



Esta suspensão inclui as partidas do Spectrum of the Seas marcadas de 16 a 28 de Fevereiro de 2021. Não inclui contudo os cruzeiros com partida de Singapura a bordo do Quantum of the Seas.

De acordo com a companhia o plano inclui o regresso da operação a 01 de Maio de 2021.

Lamentando o impacto que esta decisão possa ter nas férias de alguns dos seus clientes, a Royal Caribbean International afirma mais uma vez que o seu principal objectivo “continua a ser um regresso saudável e ininterrupto, para os nossos hóspedes, tripulação e as comunidades que visita”.


O objectivo central continua a ser “voltar a receber os nossos hóspedes a bordo”.

Com esse  objectivo  criado, em parceria com a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” - uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente - que está a trabalhar ao lado do nosso novo Director de Saúde Pública e Médico, Calvin Johnson, permitirá abrir caminhos inovadores e contribuindo para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia.

Embora a vontade de viajar continue forte transferimos essa vontade para a altura em que tal acontecerá.
No entanto há opções de compensação que poderá descobrir em “Cruzeiro com Confiança”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade