ATREVIA impulsiona o Turismo em África com a OMT

por: Zita Ferreira Braga
ATREVIA impulsiona o Turismo em África com a OMT
Divulgação

A campanha “Ubuntu: África convida-o a viver” promovida pela ATREVIA foi eleita pela Organização Mundial de Turismo (OMT) entre 200 candidaturas recebidas.


A campanha “Ubuntu: Africa convida a viver” promovida pela ATREVIA, uma empresa global de Comunicação e Posicionamento Estratégico ganhou o “Desafio de África” uma proposta da Organização Mundial de Turismo (OMT) em colaboração com a CNN Internacional. A proposta foi seleccionada entre mais de 200 candidaturas recebidas.


A proposta internacional convidava agências, criativos e empreendedores a apresentar uma estratégia de marca inovadora e original com o objectivo de posicionar a diversidade de África e dos seus destinos no espírito dos viajantes na era post-Covid.


Tratava-se de destacar as virtudes do continente, fomentando uma imagem positiva e valorizando o esforço de países e organizações individuais no sentido de potenciarem um crescimento sustentável sendo o Turismo o motor do desenvolvimento

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways