Bar Paradiso, os sabores tropicais no centro de Lisboa

O Bar Paradiso – tiki & Co do Lisbon Marriott Hotel, situado no jardim tropical a poucos metros da piscina, tem à disposição, de quem lá passe, bebidas tropicais, refeições ligeiras e música que concede “a todos os hóspedes e clientes uma experiência única e relaxante para as tardes e noites de Verão.”

 

Bar Paradiso, com uma capacidade até 60 pessoas, é um espaço de confraternização mais intimista, “no qual os clientes podem interagir de forma confortável e acolhedora onde podem saborear a sua refeição ligeira num ambiente descontraído, em mesas baixas e pufes como se sentissem realmente em casa.”


Durante o dia, de segunda-feira a domingo, o Paradiso – tiki & Co é um bar convidativo que oferece muitas opções desde bebidas tropicais, sumos naturais, cocktails com ou sem álcool, menú diversificado, entre petiscos e uma refeição ligeira, como  Salada de espinafres, salada Caeser, salada de frango e de gambas salteadas, sandwiches “The Green Hula”(queijo cabra,abacate, molho pesto em bolo de caco e batata chips), Hamburger Marriott e Snacks (Calamares Crocantes, Gambas Salteadas e Pica Pau da vazia de novilho).

É o local ideal para um almoço calmo e de descontração.
 Ao sábado é talvez o refúgio perfeito para estar com os amigos e “desfrutar do Luau Paradiso com música do DJ num ambiente descontraído e divertido ao redor da piscina.


Um dos destaques do novo bar são as cores de verão, “entretenimento onde se sente muita vibração e o incomparável sabor de surf.
O bar no jardim repleto de palmeiras evoca um clima de descontração dos momentos felizes da vida. Os hóspedes têm acesso fácil ao bar, e quem não está no hotel também é convidado.Está aberto das 12:00 até às  20:30.


A frescura da piscina, convida a desfrutar de uma bebida fresca, uma refeição leve ou simplesmente relaxar com a envolvência de pura natureza. O Bar Paradiso, situado no jardim tropical, oferece uma combinação inesquecível desde bebidas tropicais, refeições ligeiras e música que concede a todos os hóspedes e clientes uma experiência única e relaxante para as tardes e noites de verão. Inclusive conquistou um público mais jovem que aprecia descontrair e divertir.” – acrescenta Tânia Rodrigues, Directora de Operações do Lisbon Marriott Hotel.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade