Espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea a bordo do MSC Bellissima

Dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea vão estrear a bordo do MSC Bellissima em exclusivo para os passageiros da MSC Cruzeiros

 

A MSC Cruzeiros revelou detalhes dos dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea que estão a ser criados para o MSC Bellissima.

Os espectáculos de seu nome SYMA – Sail beyond Imagination e VARÉLIA – Love in Full Colour poderão ser vistos a bordo do MSC Bellissima em exclusivo para os seus hóspedes, após a inauguração do novo navio da MSC Cruzeiros, que será entregue em Março de 2019.

A parceria de longa data entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil teve início em 2013 e desde aí que tem estabelecido novos padrões de entretenimento ao vivo no mar.
Um total de oito novos espectáculos originais, que não podem ser vistos em mais nenhum local do mundo, estarão disponíveis em exclusivo nos navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros que serão entregues entre 2017 e o Outono de 2020.
O MSC Meraviglia foi o primeiro navio a estrear este novo conceito do Cirque du Soleil at Sea com o lançamento dos dois espectáculos VIAGGIO e SONOR, em Junho passado.
Os trabalhos para o MSC Grandiosa, que será entregue em Novembro do próximo ano, e para o MSC Virtuosa, que será inaugurado em Outubro de 2020, também já se encontram em desenvolvimento.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises’ afirmou: “A parceria com o Cirque du Soleil é verdadeiramente especial. Com a criação do Cirque du Soleil at Sea queríamos proporcionar aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento ao vivo a bordo e, mais importante, algo que eles não teriam a possibilidade de ver em mais nenhum lugar no mundo. Como uma companhia familiar, todas as nossas parcerias estratégicas são contruídas com base em valores semelhantes e uma visão partilhada – uma verdadeira colaboração do início ao fim. Com o Cirque du Soleil at Sea queríamos oferecer mais inovação e entretenimento e isso teve início com a criação e construção do inovador lounge feito à medida – o único espaço deste género no mar – passando depois pelo desenvolvimento criativo dos espectáculos, onde estamos envolvidos em todo o processo desde o começo da ideia até à entrega final de cada espectáculo.”


Yasmine Khalil, Chief Executive Producer, Cirque du Soleil & President, 45 DEGREES afirmou: “Estamos bastante entusiasmados por embarcar no nosso segundo navio da MSC Cruzeiros, enquanto prosseguimos a viagem com o Cirque du Soleil no mar. Não poderíamos desejar uma parceria melhor, onde graças ao teatro construído à medida, o Carousel Lounge, as nossas equipas podem libertar a sua criatividade e continuar a ultrapassar todas as barreiras do entretenimento no mar. Juntando-se a VIAGGIO e a SONOR, os nossos dois primeiros espetáculos a bordo do MSC Meraviglia, o Cirque du Soleil continua a reinventar-se através de uma experiência de teatro intimista, onde dois novos espectáculos que prometem levar os hóspedes da MSC Cruzeiros numa viagem completamente nova, estão neste momento a ser criados exclusivamente para o MSC Bellissima. Estamos ansiosos por revelar alguns dos detalhes deste dois novos espectáculos.”


Pierfrancesco Vago continuou: “É verdadeiramente incrível a possibilidade de desenvolvermos juntos oito espectáculos originais, dois para cada um dos primeiros quatro navios da Classe Meraviglia. Todos os elementos de cada espectáculo são únicos desde o conceito e a história, as personagens, as indumentárias e maquilhagem até à música, montagem e efeitos sonoros. Isto é incomparável na indústria de cruzeiros e significa que os nossos hóspedes terão a possibilidade de vivenciar em exclusivo a bordo dos nossos navios da geração Meraviglia, espectáculos originais do Cirque du Soleil at Sea, verdadeiramente distintos e inesquecíveis.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade