Black Friday chega às experiências da Fever em Lisboa

por: Zita Ferreira Braga

Mais de 65 experiências na capital estarão com descontos alusivos à Black Friday. Concertos, brunches, aulas de pintura, experiências imersivas e diversos restaurantes são alguns dos eventos.

 

A loucura dos descontos já começou com o aproximar da Black Friday, a tradição americana já enraizada em Portugal, e nos próximos dias 21, 22 e 23 de Novembro será possível adquirir mais de 65 experiências em Lisboa, com descontos de 30% através da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento do mundo.


Um brunch no Kaffeehaus do Chiado, bilhetes para concertos no Real Fado, um menu duplo no mexicano El Cabron, marisco para dois na Marisqueira Azul, um workshop de pintura no LX Factory ou uma experiência imersiva para aliviar a tensão no Smash it Room, são algumas das 65 experiências com descontos de 30% na Fever, entre a próxima 4ª e 6ª feira. Até lá, o melhor é inscrever-se para ficar a par de todas as experiências e ser notificado assim que ficarem disponíveis: Black Friday Fever


O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, seleccionar a cidade que pretende, ou seja Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa, e descobrir os últimos acontecimentos na cidade.

A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques.

Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efectuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc.

A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade