Isabel Silva na feira do livro em Lisboa com "O meu plano do bem"

por: Andreia Pinho

Isabel Silva apresentadora de televisão da TVI esteve na feira do livro em Lisboa numa sessão de autógrafos com o livro " O meu plano do bem". Numa entrevista ao jornal hardmúsica Isabel Silva fala de uma vida saudável com a alimentação e os "alimentos do bem".

 

O livro de Isabel Silva "O meu plano do bem" tem receitas saudáveis para ter uma vida saudável. Isabel Silva teve a ideia de criar um livro com os hábitos do seu dia-dia, com um plano semanal do que come diariamente, sempre alimentos biológicos e saudáveis. Isabel Silva referiu numa entrevista ao jornal hardmúsica alguns segredos e conselhos.


Isabel Silva adora correr, para ela uma maratona é o que mais gosta de fazer. A apresentadora de televisão aconselha uma alimentação saudável e fazer exercício físico. Conhecemos Isabel Silva como apresentadora de televisão, mas antes de começar a trabalhar faz exercício físico.

Prepara a sua refeição saudável para levar para o trabalho. A energia recebe dos alimentos saudáveis.

No livro " O meu plano do bem" tem receitas como bebidas detox, smoothies, panquecas de banana e chia, peru com bulgur ou trigo-sarraceno carrilado com frango e sobremesas.Todas as receitas têm alimentos nutritivos, saudáveis como a Isabel Silva costuma dizer os "alimentos do bem".

O desporto é importante e gosta de fazer maratonas. Que conselhos dá às pessoas para terem uma vida saudável?
"O mais importante na vida é sentires-te bem contigo mesma e seres feliz. Não tens de ser apresentadora de televisão para teres saúde ou um corpo ideal, é bom sentires-te bem contigo e isso faz com que te sintas bem com os outros. O principal é teres uma vida saudável e as pequenas coisas na vida é que te dão felicidade. Com saúde és capaz de abraçar o mundo! As pessoas têm de perceber que uma vida sedentária, não fazendo nada por ti não consegues alcançar os teus objectivos e seres feliz. Deves ter uma vida activa, com uma alimentação saudável, com os alimentos "do bem" que fazem parte por exemplo dos alimentos das minhas receitas do meu livro "o plano do bem". O segredo é diariamente promover picos de felicidade na tua vida.
Está a pensar fazer um segundo livro de receitas? "ainda não decidi. Mas o que eu faço é tudo com felicidade. Faço tudo o que me faz bem. Ter feito este livro trouxe-me felicidade e um desafio. Como gosto de sentir isso não deixo de pensar num segundo livro nunca se sabe ainda não está nada decidido. Se ao  ter feito o primeiro livro fiquei feliz um segundo vou ficar feliz outra vez de certeza."
" Qual é a sua receita favorita? "a minha receita favorita é o cheesecake vegan." Algum programa/projecto novo para breve na tvi? "por enquanto estou a fazer o love on top na tvi, somos portugal, sou repórter da tvi. Eu faço de tudo o que me faça feliz."

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade