Inauguração da Editora Cordel de Prata em Lisboa

por: Andreia Pinho

Luis Rodrigues representante da Editora Cordel de Prata inaugurou-a com amigos e numa entrevista ao Jornal Hardmusica referiu a importância da sua Editora no mercado português.


Luis Rodrigues é o responsável da Editora Cordel de 'Prata e juntou em Lisboa no dia da inauguração amigos. Convidou o Jornal Hardmúsica para uma entrevista. Luís Rodrigues referiu que "a Editora é especializada nos novos autores. Trata-se de figuras conhecidas do grande público. Por exemplo Duarte Siopa representante do CMTV que brevemente vai publicar um livro na nossa editora ou o actor Pedro Barroso também vai publicar um livro. Os livros vão ser lançados no verão. A Editora cordel d'prata especializou-se em novos autores, em histórias para as pessoas. Queremos autores com confiança para escrevem livros e editarem na nossa editora. Como existem muitas editoras neste momento existem erros no mercado. Eu sou o responsável por esta Editora mas também escrevo guiões para filmes. Tenho uma produtora de cinema que se chama "vysual". Daí surgiu a paixão pelos livros, histórias e criei esta Editora."

Durante a apresentação da Editora cordel d'prata Luis Rodrigues convidou um amigo e conhecido do público João Malheiro que falou sobre leitura em Portugal passado e presente. João Malheiro publicou vinte e cinco livros e fez um apelo a criatividade ao colectivo e individual.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade