Bellissima da MSC Cruzeiros faz a sua primeira escala em Lisboa

por: Zita Ferreira Braga

Depois da nomeação em Southhampton com Sophia Loren, como  madrinha bem conhecida, da MSC Cruzeiros, o MSC Bellissima fez a sua primeira escala em Lisboa.


A MSC Cruzeiros quis festejar em Lisboa, entrada em serviço do Bellissima com uma recepção a bordo deste espantoso navio que nem parece mover-se na água.

Na cerimónia de abertura marcaram presença o comandante do Navio, Rafael  Montecardo, Eduardo Cabritao representante da MSC Cruzeiros em Portugal e muitas outras individualidade ligadas ao turismo e ao porto de Lisboa.
Eduardo Cabrita assumindo as despesas da celebração da primeira escala oficial do Bellissima depois da sua estreia em Southampton, foi enumerando os projectos da MSC e sobretudo os objectivos já em prática no campo da sustentabilidade ambiental.

Por outro lado Eduardo Cabrita reforçou a situação da abolição do plástico que está a acontecer em todo os navios da companhia.
Foi então enumerada toda a actividade de que é possível desfrutar numa cruzeiro a vordo deste excelente navio, o Bellissima.
Espectáculos do Cirque du Soleil especialmente concebidos para serem exibidos neste espaço, bem como teatro e sobretudo muitas actividades infantis.

Este espaço de intervenção e sobretudo de informação sobre as novidades e as características do Bellissima, terminou com um excelente almoço de confraternização que revelou a excelência dos chefs que integram a cozinha de João Rodrigues.
A visita ao navio permitiu dar a conhecer a quem não embarcaria nele, os espaços de diversão e sobretudo os locais de repouso que permite este espantoso monstro  dos mares que parece só permitir alegria, calma e muito sossego.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade