A Aciso reforça divulgação de Fátima e de Portugal na Coreia e no Vietname

por: Zita Ferreira Braga

Aciso reforça divulgação de Fátima e de Portugal com dois workshops a realizar na Coreia do Sul e no Vietname


Após ter realizado em Novembro FAMTRIPs para agentes e operadores turísticos coreanos e vietnamitas, a ACISO está agora a organizar, em conjunto com alguns dos seus associados, dois workshops sobre turismo religioso.

O primeiro irá decorrer hoje, 06 de Dezembro, em Seul, na Coreia do Sul e o segundo será em Ho Chi Min, capital económica do Vietname, no dia 10 de Dezembro.

As FAMTRIPs, que tiveram o apoio da companhia aérea Emirates, foram o primeiro passo “para comunicar Fátima e Portugal como destino de turismo religioso, com o intuito de dar a conhecer, aos operadores e agentes turísticos, os monumentos e atrações turísticas de cariz religioso do país”.


Estes workshops têm como objectivo reforçar a comunicação do destino, chegando a mais agentes e operadores. Será feita uma apresentação e promovidas várias reuniões entre os associados da ACISO e os agentes locais, que conta igualmente com o apoio da Emirates.

“Estes dois destinos têm trazido, de forma consistente, inúmeros visitantes a Fátima, conquistando lugares no TOP 10 de países que visitam a região, pelo que a ACISO considera estas ações uma óptima oportunidade para estreitar relações com estes países”, afirma Domingos Neves, presidente da ACISO.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade