“Nação Valente” de Sérgio Godinho chega às lojas e plataformas digitais

“Nação Valente” de Sérgio Godinho chega às lojas e plataformas digitais
Jornal Hardmusica

Prestes a lançar o seu disco “Nação Valente”, Sérgio Godinho anuncia um concerto, gratuito, à porta dos Armazéns do Chiado, em Lisboa.

 

“Nação Valente”, o novo disco de Sérgio Godinho, chega amanhã às lojas e a todas as plataformas digitais.

Trata-se do primeiro álbum de originais do “escritor de canções” em sete anos.
Dez crónicas do nosso dia a dia, uma colecção de canções, todas elas recebidas pelos media com pompa e circunstância, com o valor que lhes é totalmente merecido.

É este, o 18.º da sua carreira, que tem estado a ser revelado dia a dia, esta semana, na Antena 1 e no Observador, tendo sido já divulgado o vídeoLETRA do tema que dá nome ao disco “Nação Valente” (letra Sérgio Godinho/música Hélder Gonçalves), de “Grão da Mesma Mó” (letra Sérgio Godinho/música David Fonseca), “Baralho de Cartas” (letra de Sérgio Godinho/música de Nuno Rafael) e “Delicado” (a única versão do disco, de Márcia).

Anteriormente tinham já sido revelados “Noite e Dia” (letra Sérgio Godinho/música de Filipe Raposo), “Artesanato” (letra de Sérgio Godinho/música de Hélder Gonçalves) e “Tipo Contrafacção” (letra de Sérgio Godinho/música de Nuno Rafael).


A 02 de Fevereiro as canções de “Nação Valente” poderão ser ouvidas ao vivo às portas dos Armazéns do Chiado, em Lisboa, num concerto gratuito que servirá de aperitivo aos espectáculos de apresentação do disco marcados para dias 23 e 24 de Fevereiro no Capitólio (Lisboa) e 03 e 04 de Março na Casa da Música (Porto).

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade