Mazgani leva “The Traveller” ao Teatro do Campo Alegre

por: Zita Ferreira Braga

Mazgani vai estar a 22 de Junho no Teatro do Campo Alegre para apresentar “The Traveller” o primeiro registo do seu novo álbum que sairá em Setembro

 

Mazgani diz sobre o novo álbum:

"Entre a feitura dos arranjos e a gravação, todo o processo foi muito célere. Permitimo-nos uma abordagem orgânica e espontânea aos temas no estúdio, procurando não nos afastar do ímpeto inicial que as canções suscitaram na sala de ensaio. Muitas das primeiras soluções que encontrámos para as músicas são as que aparecem no disco. Esta abordagem só foi possível graças à singular capacidade de leitura das canções que o Nelson tem, ajustando imediatamente o leme de acordo com a direcção que queríamos seguir e a geografia que queríamos explorar."


Esta quinta-feira, 22 de Junho, Mazgani sobe ao palco do Teatro do Campo, no Porto, no âmbito do evento “Quintas de Leitura”.


Esta é mais uma de várias datas em que o músico se tem apresentado ao vivo antes do lançamento do novo álbum, com edição agendada para Setembro deste ano.

“The Traveller” é a primeira amostra do novo trabalho, que foi co-produzido por Mazgani e Peixe, que também gravou guitarras.

O baixo ficou a cargo de Victor Coimbra e a bateria foi gravada por Isaac Achega. O novo álbum foi gravado e misturado por Nelson Carvalho, nos Estúdios Valentim de Carvalho.

Mídia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways