Resistência: Novo disco sai em Dezembro

por: Hardmusica

Os Resistência preparam-se para lançar um novo disco que sairá "por altura do Natal" segundo informou Miguel Ângelo.

 

Depois de no ano passado terem regressado e efectuado uma digressão de sucesso absoluto, os Resistência prepararam-se para lançar em Dezembro um novo disco, segundo disse ao Hardmúsica Miguel Ângelo, um dos elementos da banda.

O novo trabalho será composto por "versões, fomos fieis a nossa génese e origem" sendo que "são versões de alguns grupos mais recentes mas também de outros mais antigos naquilo que penso ser uma escolha bastante ecléctica".

Destas versões haverá "uma música escolhida apenas por mim, mais da fase final dos Delfins, uma do Pedro Ayres de Magalhães escrita para os Delfins na altura de "Ser Maior", há Rádio Macau, Jorge Palma" entre outros.

O músico revelou que "tivemos algumas dificuldades confesso do meio dos anos 90 para a frente em escolher temas do reportório português pois há muita coisa em inglês, e apesar de nós gostarmos muito era difícil adaptarmos para português e para os Resistência era um bocado contranatura fazer versões em inglês, por isso mesmo optámos por ir buscar algumas coisas da nossa geração".

Em quadra natalícia será a possível prenda para os amantes da música portuguesa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways