"Songs of innocence", dos U2, com download gratuito no iTunes

"Songs of innocence", dos U2, com download gratuito no iTunes
AP Photo/Marcio Jose Sanche

Os U2 anunciaram o lançamento do disco "Songs of innocence", o primeiro disco da banda em cinco anos. O anúncio surpresa aconteceu no evento de lançamento do iPhone 6, nos EUA.

 

O álbum já está disponível para download gratuito no iTunes, até dia 13 de Outubro. Depois desta data, o disco estará disponível em formatos físicos. Este é o primeiro álbum da banda irlandesa em cinco anos, depois de "No line on the horizon".

Na página do iTunes, é possível ouvir trechos das faixas, antes do download gratuito no programa - basta clicar no botão de play do lado esquerdo dos títulos das músicas (ouça).

O disco tem 11 faixas. A primeira é uma homenagem ao vocalista dos Ramones, Joey, que morreu em 2001. "The miracle (of Joey Ramone)" foi tocada no evento da Apple.

"O 13º álbum de estúdio do U2, 'Songs of innocence', tem influências que incluem os Ramones, Bob Dylan e The Clash. É um tributo aos anos formativos da banda em Dublin e à peregrinação transformadora à Califórnia. É uma coleção de músicas e letras que foi apenas possível graças aos muitos anos de convivência e às experiências compartilhadas", segundo o texto de apresentação do álbum no iTunes.

"Iris (Hold me close)" é uma homenagem à mãe de Bono.

Mídia

Reblop TV
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade