×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Annie Lennox lança “Nostalgia” a 27 de Outubro

Uma das mais bem-sucedidas artistas de pop de sempre está de volta com novo disco, que faz uma releitura de vários clássicos intemporais.

Bille Holiday, Nina Simone, Jo Stafford e Louis Armstrong são alguns dos nomes cujos temas foram interpretados por Annie Lennox para o sétimo álbum a solo daquela que foi a vocalista dos marcantes Eurythmics.


"Nostalgia" resulta das várias horas passadas por Lennox a ver e a ouvir gravações de nomes clássicos norte-americanos com raízes nos blues, para satisfazer a curiosidade da cantora. O resultado é a recriação de clássicos como "Summertime", "I Put a Spell on You" ou "Strange Fruit", para além de temas menos conhecidos como "Mood Indigo" e "September in the Rain".


O álbum conta com a participação de Mike Stevens e é um disco profundo que traz novas roupagens a canções que surgiram inicialmente numa época de lutas por direitos civis


Annie Lennox, conhecida ativista para além de artista pop, foi eleita pela Rolling Stone como uma das 100 maiores cantoras de todos os tempos. Lennox venceu mais Brit Awards que qualquer outra artista feminina ao longo dos tempos e já foi também distinguida com diversos prémios Grammy e, inclusive, com um Óscar para melhor canção.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade