Chernobyl é agora objecto de muita procura turística

Campos de concentração são visitados mas existe grande procura por viagens a Chernobyl, com voos da Ucrânia International a €85

Algumas companhias aéreas do Extremo Oriente para dar trabalho aos seus pilotos e ganhar algum dinheiro inventaram as viagens a nenhum lugar:

uma ou duas horas saindo de um aeroporto para regressar ao mesmo lugar. Estranho, mas tem público.


Na Ucrânia a companhia aérea nacional, Ukraine International, organizou  voos sobrevoando Chernobyl
Em comunicado a companhia explica que “perante as numerosas solicitações dos seus queridos passageiros”oferecerá um voo sem destino a baixa altitude sobre Kiev e até ao local do desastre de Chernobyl.
O próximo voo terá lugar a 07 de Março e todos os lugares já estão vendidos. A 13 haverá outro voo. A operação será executada com um Embraer 195.

O voo será a uma altitude de 900 metros- a altitude de cruzeiro de um avião é de dez mil metros- e o avião ao largo do Rio Dnieper até Chernobyl
A zona de Chernobyl ainda tem uma radiação importante, mas nada faz respeitara as indicações de prudência. Não se sabe como pode ser para um avião. Chernobyl está uns 100 quilómetros a norte de Kiev, capital da Ucrânia de onde partirá o voo.

Para pos amantes da aviação, o voo sobrevoará também o aeródromo da fabrica Antonov em Gastomel, ,hangar do An-225 Mriya, o maior avião do mundo só de carga.

Para los aficionados a la aviación, el vuelo también sobrevolará el aeródromo de la fábrica Antonov en Gostomel, hogar del An-225 Mriya, el avión más grande del mundo, sólo de carga. O voo terá uma duração de uma hora e dez minutos, de acordo com as previsões. O preço é de €85

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade