Programa "Cruzeiro com Confiança" prolongado até 30 de Abril 2021

por: Zita Ferreira Braga
Programa "Cruzeiro com Confiança" prolongado até 30 de Abril 2021
Divulgação

O Grupo Royal Caribbean decidiu prolongar o seu Programa "Cruzeiro com Confiança" até 30 Abril 2021


O Programa de cancelamento do Grupo Royal Caribbean, que inclui as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, foi alargado incluindo agora as reservas feitas até 30 de Abril 2021.


De salientar que os Certificados de Futuro Cruzeiro podem ser aplicados até 30 Abril 202, em cruzeiros com data de partida até 30 Setembro 2022.

A opção Lift & Shift deixará de estar válida a partir de 01 de Fevereiro 2021.


As reservas efectuadas até 30 de Abril de 2021 podem ser alteradas tendo em consideração as duas modalidades disponíveis:

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

  • Poderá cancelar a sua reserva até 48 horas antes da partida em substituição por um Certificado de Futuro Cruzeiro de 100% do valor pago.

Este certificado é nominal e não reembolsável.

  • Caso a sua reserva tenha sido efectuada com uma tarifa regular, e se encontrar fora do calendário de penalidades (90 dias antes da data de partida), poderá decidir pelo cancelamento da mesma, sem qualquer gasto de cancelamento.
  • Caso a sua reserva tenha sido efectuada ao abrigo de uma Tarifa de Depósito Não Reembolsável, ao optar pelo cancelamento da sua reserva, antes da data de pagamento final, receberá um Certificado de Cruzeiro Futuro no valor do depósito, sem qualquer penalidade.
  • Os Certificados de Cruzeiro Futuro são válidos até 30 de Abril de 2022, e aplicáveis em cruzeiros com partida até 30 Setembro 2022.

Se optar pelo NÃO cancelamento da reserva, dentro dos prazos estabelecidos, é necessário que efectue o Pagamento Final.


2. MELHOR PREÇO GARANTIDO

Garantimos a melhor tarifa e promoção aplicada à reserva até 48 horas antes da data de partida. A aplicação não é automática e deverá ser solicitada via e-mail. A variação de preços resultará em:

       a) Ajuste directo no preço, se solicitado fora do período de pagamento final ou,

        b) Atribuição de Crédito a Bordo não reembolsável, quando solicitado dentro do período de pagamento final.

Além de diminuir as preocupações dos hóspedes com as suas reservas, este programa aumenta a confiança do consumidor para efectuar novas reservas, sabendo que são permitidas alterações de última hora.


Richard Fain, Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, afirma: "Queremos que os nossos clientes, sintam que podem manter com segurança as suas reservas de cruzeiro existentes ou reservar novas partidas, porque esta política lhes dá mais liberdade e flexibilidade"

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade