MSC Cruzeiros com promoções especiais e imperdíveis para o segundo passageiro

MSC Cruzeiros com promoções especiais e imperdíveis para o segundo passageiro
Divulgação

A MSC Cruzeiros tem disponível uma promoção imperdível para tornar o seu 2021, com destaque para a oferta da viagem, refeições e bebidas do segundo passageiro.

No Verão 2021, escolha um cruzeiro da MSC Cruzeiros e com Promoção segundo Passageiro Grátis pagará apenas o seu bilhete de cruzeiro e o segundo passageiro viaja grátis, em todas as categorias!

Também se encontra disponível a opção de poder incluir o Pacote de Bebidas Dine & Drinks, com bebidas ilimitadas às refeições, para todos os ocupantes do camarote.
A Promoção Grátis com pacote Bebidas às Refeições (Dine & Drinks) incluído está disponível nas categorias Interior, Exterior, Varanda e Suites nas experiências Bella e Fantástica, para todos os ocupantes do camarote.

As propostas de itinerários e navios com esta promoção são variadíssimas de Março a Novembro de 2021, disponibilizando uma enorme variedade de opções e flexibilidade, pelo que o que quer que seja que o viajante precise para umas férias haverá sempre algo para que todos possam reservar com confiança.


Se pretende partir à descoberta do Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova, Civitavecchia ou Valência, será possível embarcar num dos três inovadores navios da inovadora classe Seaside da MSC Cruzeiros, desenhados para aproximar os viajantes do mar. Com destaque para o MSC Seashore, para além do MSC Seaside e MSC Seaview, que será inaugurado em Agosto de 2021 e que ficará a realizar cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo com embarque e desembarque em Barcelona. A navegar por uma das regiões mais populares de cruzeiros vão estar também o MSC Grandiosa e o MSC Fantasia.


Para os itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo Oriental, com partidas de Veneza, existe a opção Cruzeiro e Voo incluídos em quatro navios da companhia: MSC Lirica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Sinfonia. Novidade para o Verão 2021, o MSC Opera vai disponibilizar embarques no porto de Trieste, para cruzeiros de sete noites com possibilidade de embarque também em Bari.


O Norte da Europa estará também em destaque para conhecer e visitar as Capitais Bálticas e os Fiordes da Noruega a bordo do novíssimo navio de próxima geração, MSC Virtuosa que navegará a sua primeira temporada de Verão com fabulosos cruzeiros de sete noites alternando entre os Fiordes e as Capitais Bálticas, com todos os itinerários a disponibilizar a possibilidade de embarque em Copenhaga, com a opção Cruzeiro e Voo incluídos, para partidas de Copenhaga.
Os famosos Fiordes da costa oeste da Noruega podem também ser apreciados num itinerário de sete noites a bordo do MSC Splendida para além de outros cruzeiros de 10 e 11 noites às Capitais Bálticas, ao Cabo Norte ou à Islândia.
O MSC Magnifica terá Southampton, no Reino Unido, como porto de embarque e vai disponibilizar variadíssimos cruzeiros de sete noites para os mágicos Fiordes da Noruega e para o Mar do Norte. O MSC Preziosa vai disponibilizar itinerários de 11 e 14 noites com partidas de Hamburgo, e com destino à Irlanda, Islândia, Cabo Norte e Spitzbergen, na Noruega.

Caso os hóspedes pretendam rumar às deslumbrantes Caraíbas, será possível embarcar no “navio para todas estações”, o MSC Meraviglia, para cruzeiros de sete noites desde Miami, enquanto o encantador MSC Armonia estará a realizar também novos cruzeiros de 3 e 4 noites, mais curtos, também com partida de Miami, ambos com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
No próximo Verão, o elegante MSC Divina navegará pela primeira vez de Port Canaveral, na Flórida – um novo porto de embarque da MSC Cruzeiros – oferecendo um mix de cruzeiros de três, quatro e sete noites pelas Caraíbas. Com este novo porto de embarque, os viajantes da MSC Cruzeiros terão agora a oportunidade de conhecer Orlando antes ou depois do cruzeiro e prolongar assim a sua experiência única de férias.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve continuará a ser um dos principais destaques dos cruzeiros nas Caraíbas, com os três navios a realizarem escalas na ilha privada nas Bahamas. Exclusiva para os viajantes da MSC Cruzeiros, a ilha privada - localizada a apenas 105 kms de Miami – é rodeado por 64 km2 de reserva marinha, disponibilizando aos hóspedes uma oportunidade única de descobrir a vida marinha local, mergulhar no espírito da cultura das Bahamas e a possibilidade de se conectarem consigo próprios e com os outros.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade