AIDA Cruzeiros suspende viagens marcadas para Novembro

AIDA Cruzeiros suspende viagens marcadas para Novembro
Divulgação

Devido à situação de pandemia, AIDA cruzeiros decidiu cancelar temporariamente as viagens planeadas entre 31 de Outubro e 30 de Novembro.



Esta medida surge no seguimento da decisão tomada pelo Governo Alemão a 28 de Outubro que determina restrições à vida pública e a viagens para limitar a propagação da Covid 19

Como empresa de cruzeiros líder na Alemanha e parte da Carnival Corporation & plc (NYSE/LSE: CCL;NYSE: CUK), as prioridades dos Cruzeiros AIDA são a protecção do ambiente e a saúde, segurança e bem estar dos seus hóspedes, tripulação, colaboradores e as pessoas e as comunidades que os navios visitam e este compromisso reflecte-se nesta pausa nas operações de cruzeiro.

Cruzeiros AIDA reconhece que esta decisão desaponta os seus hóspedes agradece a compreensão dos mesmos perante a importância que é tornar a segurança e a saúde a prioridade principal.

Cruzeiros AIDA recomeçará os cruzeiros demonstrando que viagens seguras são possíveis implementando protocolos de saúde e de segurança desenvolvidos em coordenação com as autoridades de saúde nacionais e internacionais bem como os respectivos peritos.

Para oferecer aos seus hóspedes férias de cruzeiro a partir de Dezembro 2020, a companhia continuará a cumprir os protocolos tendo em vista proteger a saúde dos hóspedes e observado ao pormenor a evolução da pandemia.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade