Costa Smeralda descobre a Itália saindo da Savona até Roma

por: Zita Ferreira Braga
Costa Smeralda descobre a Itália saindo da Savona até Roma
Costa Cruzeiros

Durante sete dias o Costa Smeralda, da Costa Cruzeiros fará escala em Savona, La Spezia, Cagliari, Nápoles, Messina e Civitavecchia / Roma




O “Costa Smeralda”, o primeiro navio da frota da Costa Cruzeiros movido a GNL, a partir de 10 de Outubro, fará uma viagem de sete dias, que chegará a meados de Novembro, fazendo escala em Savona, La Spezia, Cagliari, Nápoles, Messina e Civitavecchia / Roma.


Depois do Costa Deliziosa e do Costa Diadema, também o Costa Smeralda  retoma a sua actividade realizando um cruzeiro de sete dias já a partir de 10 de Outubro.

Marcando o início das operações, aquele que é a “estrela Companhia”, o primeiro da frota movido a LNG, a Costa Cruzeiros “definiu um novo itinerário de uma semana para a redescoberta do melhor de Itália”, não esquecendo os necessários padrões de segurança.

Estes cinco cruzeiros programados de 10 de Outubro a 07 de Novembro, levarão os passageiros a visitar as “belas cidades italianas da arte”, bem como apreciar “parques naturais de rara beleza”, e ainda saborear “a tradicional culinária local e os produtos da tradição gastronómica de cada região”.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade