Já pensou: trocar o escritório por uma autocaravana?

por: Zita Ferreira Braga
Já pensou: trocar o escritório por uma autocaravana?
Indie Campers

As vantagens de trocar o escritório por uma autocaravana permitem-lhe trabalhar ao ar livre e em tranquilidade

Durante este verão, os portugueses manifestaram o seu gosto pela tranquilidade e pelo ar livre.

Uma opção evidente pelas férias em autocaravanas. Mas o fim do período de descanso significa o regresso ao trabalho e ao escritório. Contudo, este facto pode não se adaptar a todos dado que é cada vez mais habitual a possibilidade de trabalhar à distância.

Deste modo e graças a uma nova visão e à adaptação das empresas, “o trabalho inteligente (ou smart working) passou a ser a nova realidade para muitos”.

Trata-se deste modo de uma adaptação facilitada pela facto de os computadores portáteis “permitirem que seja possível trabalhar a partir de qualquer lugar, sendo apenas necessário assegurar que existe uma ligação ao Wi-Fi de qualidade”.

Esta nova tendência de trabalho já conta com muitos  aventureiros “que escolhem uma autocaravana como o seu novo escritório”.
Deste modo passou a ser “casa sobre rodas”, pois “muitos trabalhadores optam por um estilo de vida mais nómada acabando por prolongar a sensação de liberdade das férias, sem deixar o seu trabalho de lado”.

Optar por alugar uma autocaravana durante a época baixa, após o pico do Verão, permite que seja possível não só encontrar preços de reserva mais económicos como também evitar o caos dos parques de campismo ou das áreas de serviço”, afirma a Indie Campers.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade