Royal Caribbean inaugurará o Royal Beach Club de Fort James em Antígua e Barbados

por: António Manuel Teixeira
Royal Caribbean inaugurará o Royal Beach Club de Fort James em Antígua e Barbados
Divulgação

O primeiro Royal Beach Club será inaugurado em Antígua, a 800 metros da praia, perto de Fort James, em Antígua.

A companhia de cruzeiros chegou a acordo com o governo de Antígua e Barbuda para o desenvolvimento do projecto, cuja inauguração está prevista para 2021.

Pensado para os passageiros da Royal Caribbean International, o Royal Beach Club de Fort James irá conjugar as praias paradisíacas da ilha com o serviço e as comodidades exclusivas da Royal Caribbean.

De forma a proporcionar o melhor dia de praia possível irá realçar as características e sabores únicos de cada destino. Em Antígua, os passageiros terão acesso a cabanas privadas, de onde poderão apreciar vistas excepcionais da ilha, mergulhar numa piscina surpreendente e nadar até ao bar aquático. 

Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, afirmou que “estávamos ansiosos por anunciar a Royal Beach Club Collection aos nossos passageiros". Temos parceiros incríveis no governo de Antígua e Barbuda, que "nos irão ajudar a dar vida ao primeiro Royal Beach Club". Juntos, "estamos a desenhar uma experiência que irá trazer muitos visitantes a estas ilhas paradisíacas, o que resultará em benefícios económicos e oportunidades de emprego para a população local nos próximos anos", concluiu.

Charles Fernandez, Ministro do Turismo, Desenvolvimento Económico e Investimentos, do Governo de Antígua e Barbuda, afirmou que “o governo de Antígua e Barbuda recebe com agrado este investimento da Royal Caribbean no nosso produto". Prevê-se que o impacto económico "na nossa economia seja de, aproximadamente, 80 milhões de dólares em receitas directas para o Governo nos próximos 30 anos e de mais de um bilião de dólares em receitas indirectas durante o mesmo período". O projecto também irá proporcionar oportunidades de empregos para a população local, tanto na fase de construção como nos próximos anos. "Estamos muito gratos pela presença do primeiro Royal Beach Club em Antígua", rematou

O conceito Royal Beach Club surge na sequência do sucesso de Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. No entanto, será uma experiência distinta para os passageiros. Bayley afirma que “os passageiros poderão experimentar a gastronomia local, ouvir música local, usufruir de atividades familiares e atrações personalizadas. Serão inúmeras as opções disponíveis para que tenham um dia de praia inesquecível”, sustentou.

Os passageiros da Royal Caribbean poderão usufruir de gastronomia local, churrascos, musica ao vivo e experiências inesquecíveis como motas de água, paddle, snorkeling, splash pad familiar e uma piscina com bar aquático.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade