Feira de Natal na Vila da Moita promete animação e alegria até aos Reis

por: Zita Ferreira Braga

Até dia 06 de Janeiro, a Feira de Natal na Vila da Moita enche a Praça da República de música, dança e gastronomia.

 

Já no próximo sábado, 22 de Dezembro, a partir das 10:00, realiza-se, na Avenida Marginal, a feira de artigos em segunda mão “Abra da Bagageira de Natal”.
À tarde, haverá pinturas faciais e oferta de balões modelados, a Hora do Conto de Natal e Danças Sevilhanas, na Praça da República.

No domingo, dia 23 de Dezembro, pelas 10:00, haverá Mercado Mensal, no Largo do Mercado, e, a partir das 15:00, a Praça da República recebe “Um Natal de Travessuras”, com Artes Circenses.

No dia 24 de Dezembro, a partir das 14:00, ‘Venha beber um “Forcadito” com os Amigos’, na Praça da República.

Pelas 23:00, realiza-se a Missa do Galo, no Salão Paroquial São José.

Nos dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro, pelas 11:30, realizam-se a Missa de Natal e a Missa de Ano Novo, também no Salão Paroquial São José.

No fim-de-semana seguinte, a 05 de Janeiro, a partir das 14:00, há “Bolos à Fatia – A Doce Arte dos Serviços Sociais”, na Praça da República, seguindo-se, pelas 15:00, o Concerto de Ano Novo, pela Banda Filarmónica da Moita.

Pelas 21:30, chegam os Reis Magos, na Rua Miguel Bombarda, Rua Machado Santos, Rua 5 de Outubro e Praça da República.

A encerrar esta primeira edição da Feira de Natal, pelas 15:00, do dia 06 de Janeiro, há Prova de Bolo Rei e Vamos Cantar as Janeiras e, pelas 18:00, o encerramento da Feira com Apontamento de Som e Luz, na Praça da República.


A primeira Feira de Natal da vila da Moita é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Intermarché Moita.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways