Companhia Quideia apresenta “Imakulight” na noite de abertura do Fantasporto

Através da Street Artist a noite de Abertura, dia 24 de Fevereiro, desta 37ª edição do Festival Internacional de Cinema do Porto propõe uma actuação dos Quideia em plena Praça D. João I, caso São Pedro seja simpático, ou melhor caso o tempo o permita.

Neste Fantasporto 2017, a companhia Quideia estreia um novo espectáculo em trio apresentado por Katarina Ferreira, Luís Fonseca e Tuka Costa.


De seu nome “Imakulight” é um espectáculo de Artes performativas que cruza com Artes Visuais que envolve fogo e elementos pirotécnicos, suportados por uma narrativa aberta à interpretação de cada um, mas “com uma sequência cativante com princípio e fim bem definidos.”, salienta o press release da companhia. E continua “esta narrativa concentra-se em suportar o carácter de cada personagem e a sua interligação enquanto utilizam vários objectos de manipulação do fogo, malabarismo, expressão corporal, artes circenses e muitas surpresas pelo meio. “Imakulight” representa o “fogo puro e imaculado que dá luz a cada um de nós”, lê-se a concluir


O espectáculo tyem o início marcado  para as 20:30, terminando cerca das 21:10 e  toda a cidade está convidada.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade