Motel X abre com filme de M. Night Shylaman

"A Visita" de M. Night Shyamalan será o filme de abertura do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa que arranca a 08 de Setembro, decorrendo até dia 13 no Cinema São Jorge e na Cinemateca Júnior.

M. Night Shyamalan, criador da série de suspense "Wayward Pines", em exibição no canal Fox, e de grandes sucessos cinematográficos como "O Sexto Sentido" ou "A Vila", regressa ao estilo e à forma com que ganhou a fama de que desfruta, com uma produção rodada em segredo na sua terra natal, na Pensilvânia, financiada pelo próprio, sem actores famosos e com o apoio da Blumhouse Pictures realizou "Actividade Paranormal" e "Insidious".

A apresentação de "A Visita" na abertura do MOTELx ocorre antes do lançamento nas salas portuguesas, a 10 de Setembro, em simultâneo com os EUA.

A hsitória conta a visita de  dois irmãos aos avós numa quinta remota na Pensilvânia. Quando chegam, conhecem as regras da casa: 1) divertirem-se; 2) comerem o que quiserem; 3) não saírem do quarto depois das 21:30.
Ao não cumprirem a última regra, o comportamento bizarro dos seniores revela-se. A mãe, a bordo de um cruzeiro com o namorado, não acredita nos relatos dos filhos e deixa-os por conta própria.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade