Marvel anuncia dois novos filmes de "Os Vingadores" para 2018 e 2019

A Marvel divulgou as datas dos novos filmes dos Vingadores, além de outras novidades.

 

"Os Vingadores - Infinity War" será divido em duas partes. A primeira está prevista estrear a 04 de Maio de 2018. A segunda deve chegar aos cinemas no dia 03 de Maio de 2019.

"Doutor Estranho" tem data de estreia para 04 de Novembro de 2016 e "Guardiões da Galáxia 2" chegará aos cinemas a 05 de Maio de 2017. "Thor: Ragnarok" está previsto para 28 de Junho de 2017. "Pantera Negra" sairá a 03 de Novembro de 2017 e "Capitão Marvel" deve ser lançado a 06 de Junho de 2018. Para fechar, "Inumanos" está previsto para 02 de Novembro de 2018.

A empresa já tinha divulgado o trailer de "Vingadores: Age of Ultron". Com estreia marcada para 01 de Maio de 2015, o filme irá reunir novamente Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Entre os novos personagens estão os heróis Mercúrio e sua irmã, Feiticeira Escarlate. James Spader será Ultron, o principal adversário do grupo dos super-heróis. Spader actua na série "The blacklist" e o seu filme mais recente foi "Lincoln", de Steven Spielberg.

Na banda desenhada, o personagem que ele irá interpretar é um robô que desenvolve emoções e odeia a raça humana, que pretende exterminar. Ultron é uma criação do cientista Henry Pym, porém a sua origem no filme será diferente, já que o argumentista e realizador Joss Whedon já afirmou que Pym não fará parte da história.

Mídia

Marvel
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade