×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 829

Costner na senda do quarterback perfeito

por:

Costner prossegue o ano imparável e assume o protagonismo pela escolha de jogadores de futebol americano. "Draft Day - A grande escolha" traz a dinâmica do popular draft americano para a realidade cinematográfica.

Há muitos anos que Kevin Costner não vivia ano tão concorrido. Após sucesso como "Guarda-Costas", seria difícil pensar que o actor americano voltasse a encher salas de forma consecutiva. Ele é, indiscutivelmente, o grande motivo de interesse de "Draft Day - A grande escolha", onde interpreta o papel de um manager responsável pela selecção de jogadores para a sua equipa de futebol americano. Depois de "Jack Ryan: Agente Sombra" e "3 dias para matar", Costner volta ao protagonismo e centra toda a realidade desportiva em si mesmo. Este drama desportivo é muito mais que um mero filme de desporto, retratando as emoções e as tomadas de decisão mais difíceis na formação de um plantel. Com a dmissão à vista pelos maus resultados da equipa, Costner tem de dar a volta a situação, tentando aliciar os melhores jogadores para a sua equipa, mesmo que isso vá revoltar outros elementos do plantel e até algumas relações entre jogadores e treinador. A estrear hoje dia 26 de Junho, é essencial compreender o formato "draft", ou seja, sorteio. Muito ligado aos desportos mais famosos nos Estados Unidos da América - Basquetebol, Wrestling e Futebol Americano -, o "draft" assume-se como a forma primordial de reforçar um plantel ao fazer trocas e acordos entre equipas.

Além de Costner, Jennifer Garner (Elektra) e Tom Welling (Clark Kent em "Smallville") são as figuras de cartaz do filme realizado por Ivan Reitman.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways