Costa Cruzeiros com o Volta ao Mundo de 2024 esgotado e o de 2025 com muitas reservas

por: Zita Ferreira Braga
Costa Cruzeiros com o Volta ao Mundo de 2024 esgotado e o de 2025 com muitas reservas
Winkipedia

Nesta sua viagem, o cruzeiro Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros os passageiros, durante quatro meses, irão descobrir 52 destinos, em 34 países, com um itinerário que passará pelos cinco continentes, atravessando três oceanos.

A edição de 2024 decorre a bordo do Costa Deliziosa que a 06 de Janeiro zarpou de Trieste (Itália), para navegar pelos vários Oceanos até 11 de Maio, dia em que atraca no Porto de Marghera/Veneza.

Seguindo os passos dos grandes navegadores do passado, em pouco mais de quatro meses, os passageiros poderão visitar 52 destinos diferentes em 34 países, distribuídos por cinco continentes, e atravessando três oceanos.

 

Esta edição de 2024 é uma das mais bem-sucedidas de sempre: a bordo do Costa Deliziosa, com mais de dois mil passageiros de vários países europeus, principalmente de França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Áustria.

Durante os 134 dias desta viagem, o Costa Deliziosa circum-navegará o mundo, navegando sempre para oeste.
De Itália atravessará o Atlântico até às Caraíbas, passando por França, Espanha, Marrocos e as Ilhas Canárias, antes de passar pelo Canal do Panamá e explorar o Equador, o Chile, o Peru e a Ilha de Páscoa.
De seguida atravessará o Pacífico, aproximando-se da Polinésia, para chegar à Austrália, de onde seguirá para norte, com destino ao Japão e Coreia do Sul, antes de se dirigir novamente para oeste, visitando Taiwan, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã, Jordânia, regressando então a, Itália.

Um sonho que se torna realidade para todos os entusiastas de cruzeiros e viagens, que poderão desfrutar de uma experiência única, descobrindo culturas e paisagens magníficas. Para quem não conseguiu reservar uma cabine na edição deste ano, ainda há disponíveis para o Volta ao Mundo 2025, que circum-navegará o mundo, principalmente no hemisfério sul, visitando o Brasil, Tierra Del Fuego, Polinésia, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Namíbia.

Pela primeira vez, a partida será no início de Dezembro, exactamentea 07 de Dezembro de 2024, de Trieste - com a possibilidade de embarques em quatro portos europeus - Catânia, Civitavecchia/Roma, Savona, Marselha e Barcelona - para desfrutar das férias de Natal num cruzeiro. A passagem de ano no Rio de Janeiro será muito especial, com um espectáculo de fogo de artifício na praia de Copacabana.

A Volta ao Mundo 2024 da Costa Cruzeiros visitará os seguintes destinos: Trieste, Dubrovnik, Catânia, Nápoles, Savona, Marselha, Barcelona, Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife, Barbados, Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), Canal do Panamá, Manta (Equador), Callao (Peru), Arica e Valparaíso (Chile), Ilha de Páscoa, Ilhas Pitcairn, Papeete, Raiatea, Samoa, Tonga, Ilhas Fiji, Vanuatu, Nova Caledónia, Sydney, Brisbane e Cairns (Austrália), Papua-Nova Guiné, Kobe e Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul), Keelung (Taiwan), Hong Kong, Da Nang e Phu My (Vietname), Singapura, Port Klang e Penang (Malásia), Colombo (Sri Lanka), Mormugão e Bombaim (Índia), Salalah (Omã), Aqaba (Jordânia), Limassol (Chipre), Nápoles, Marselha, Savona, Civitavecchia/Roma, Corfu (Grécia), Bari, Marghera/Veneza.

Os passageiros podem aproveitar o vasto programa de excursões proposto pela Costa para viverem momentos únicos em terra, tornando esta viagem ainda mais inesquecível.

Por exemplo, uma visita à Mesquita Hassan II em Casablanca; um passeio à cidade velha de Cartagena e à praia de Makani, nas águas cristalinas da ilha de Tierra Bomba.

Em Colon, um tour de caiaque pelo lago Gatún; uma excursão de quatro dias no Peru seguindo os passos dos Incas.

Uma excursão de cinco dias a Atacama, nas origens do Chile; admirar os grandes monólitos de Ahu Tahai e Ahu Akivi na Ilha da Páscoa; fazer snorkeling no Taiti; descobrir as belas Montanhas Azuis em Sydney; visitar a Gold Coast em Brisbane e o Lone Pine Koala Sanctuary; conhecer o Mount Tavurvur, um vulcão em actividade na Papua-Nova Guiné; passear pelo Parque da Paz de Nagasaki e pela cidade de Osaka; descobrir as grutas de Batu e o horizonte de Kuala Lumpur; visitar o orfanato de elefantes em Colombo e conhecer Goa na Índia, entre outros lugares.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways