MSC Opera será hotel para fãs de futebol em Doha Qatar

por: Zita Ferreira Braga
MSC Opera será hotel para fãs de futebol em Doha Qatar
MSC Cruzeiros

Navio inovador da MSC Cruzeiros tem à disposição 1.075 camarotes de passageiros para visitantes de Doha de 19 de Novembro a 19 de Dezembro

 

 A MSC Cruzeiros anunciou que o  MSC Opera  será utilizado como um  hotel para os fãs de futebol em Doha, trabalhando em cooperação com o Comité Supremo para Entrega e Legado do Qatar. O navio ficará atracado no porto de 19 de Novembro a 19 de Dezembro e juntar-se-á ao MSC World Europa e ao MSC Poesia durante este período.

Esta nova oportunidade de alojamento para fãs de futebol e visitantes da cidade de Doha pode ser reservada por um mínimo de duas noites dirigindo-se ao seu agente de viagens ou consultando o nosso website em www.msccruzeiros.pt.

O MSC Opera oferece um conforto e uma hospitalidade única com uma grande variedade de lounges e locais de entretenimento, incluindo o charmoso La Cabala Piano Lounge, o magnifico Teatro dell` Opera para entretenimento nocturno, uma grande variedade de restaurantes, spa, ginásio, piscinas e banheiras de hidromassagem localizadas ao longo dos nove decks do navio.

Para mais informações, visite aqui: MSC Opera Navio Hotel

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade