MSC Cruzeiros altera medidas de higiene e segurança

por: Zita Ferreira Braga
MSC Cruzeiros altera medidas de higiene e segurança
MSC Cruzeiros

MSC CRUZEIROS divulga alterações nas medidas de higiene e segurança aprtir de 01 de Outubro

 

 A partir do dia 01 de Outubro de 2022 e com o inicio da próxima temporada de Inverno 2022-2023, a MSC Cruzeiros decidiu alterar as suas medidas de higiene e segurança tornando-as mais acessiveis e cómodas para todos os passageiros.

Assim para todos os navios da MSC Cruzeiros que navegam no Mediterrâneo, Norte da Europa, Mar Vermelho e Arábia Saudita, Caraíbas ou Antilhas, deixou de ser obrigatória, a vacinação contra a Covid-19 sendo no entanto a partir de agora "fortemente recomendada".

Os passageiros que estão totalmente vacinados farão check-in e poderão embarcar sem apresentar resultado negativo de teste de antigénio ou RT-PCR mesmo que continue sendo recomendado.


No entanto os passageiros "a partir dos 5 anos que não estejam totalmente vacinados" terão de apresentar um resultado negativo de um teste de antigénio (autoteste não aceite) ou RT-PCR dentro de 48 horas antes do embarque.

Alterações nos Emirados Árabes Unidos e no Qatar e ainda nos MSC World Cruise ou MSC Grand Voyage:

As alterações nos Emirados Unidos e Qatar incidem sobre:

 Os passageiros com mais de 16 anos e relativamente a para todos os navios que naveguem nos Emirados Árabes Unidos ou no Qatar terão de estar totalmente vacinadas contra a Covid-19 (vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde ou Agência Europeia de Medicamentos).

  • Passageiros que tenham vacinação completa farão o check-in e embarcarão sem ter de apresentar um teste Antigénio ou RT- PCR  negativo, mesmo que continue a ser recomendado
  • Passageiros com com idade entre os 5 e os 16 anos (exclusive) que não estejam completamente vacinados terão de mostrar o resultado negativo de um teste Antigénio (autoteste não aceite) ou RT- PCR feito 48 horas antes do embarque

As alterações nos MSC World Cruise ou numa Grand Voyage incluem:

Para todos os passageiros que embarquem num dos MSC World Cruise ou numa MSC Grand Voyage, a vacinação contra a Covid-19 é obrigatória para todos os passageiros com 12 anos ou mais, e um teste RT-PCR ou Antigénio (autoteste não aceite) tem de ser feito 48 horas antes do embarque para todos os passageiros com 5 ou mais anos.

 

Para mais informações sobre as medidas de higiene e segurança da MSC Cruzeiros, clique aqui: Medidas de higiene e segurança MSC Cruzeiros

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade