Costa Cruzeiros com dois novos navios em serviço nos Estados Unidos

por: Mafalda Ferreira
Costa Cruzeiros com dois novos navios em serviço nos Estados Unidos
Costa cruzeiros

Os novos navios, Costa Venezia e Costa Firenze vão navegar nos Estados Unidos em 2023, juntando-se à frota da Carnival, em 2024.


Com o novo programa anunciado pela Costa Cruzeiros, as próximas temporadas vão contar com os seus novos navios. O novo conceito criado pelo grupo intitula-se de “COSTA by CARNIVAL”, e vai ser implementado na primavera de 2023.

Estamos entusiasmados por ver estes navios icónicos da Costa Cruzeiros a estrearem-se nos Estados Unidos sob a liderança e operação da nossa marca irmã. A Costa oferece os seus navios reconhecidos pelo design, e a Carnival proporciona a sua tradicional animação, agora num estilo italiano”, explica o presidente da Costa Cruzeiros, Mario Zanetti. Apenas o Costa Venezia vai circular no primeiro ano, mas na Primavera de 2024, o Costa Firenze irá seguir o seu navio irmão. A oferta vai continuar a combinar o seu estilo italiano com o serviço de bordo e entretenimento de excelência.

Dado o lento reinício das operações na Ásia e o forte reinício dos cruzeiros nos EUA, decidimos aproveitar esta oportunidade para que os muitos passageiros norte-americanos possam apreciar as características únicas dos nossos navios, criando sinergias neste importante mercado”.  E acrescenta ainda: "Até o novo conceito seguir em frente, os dois navios vão continuar a operar na sua rota normal, sendo que o grupo já está a avisar os seus parceiros e passageiros desta mudança". Em breve serão comunicados os nomes dos navios que farão os itinerários actuais do Costa Venezia e Costa Firenze.


Esta é uma excelente oportunidade para operarmos mais dois belos navios da classe Vista, nos Estados Unidos e proporcionar uma experiência única para os que apreciam a cultura, a gastronomia e a atmosfera italiana”, afirmou Christine Duffy, presidente da Carnival. “Planeamos criar uma experiência imersiva e divertida para os nossos passageiros, de múltiplas formas, nestes navios de design com restaurantes a bordo, lojas e serviços que vão proporcionar o divertimento garantido da Carnival, tirando partido do conceito italiano da nossa linha Costa”, salientou.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways