A Norwegian Cruise Line anuncia novo episódio de Embark

A Norwegian Cruise Line anuncia novo episódio de Embark
Logitravel

O episódio de duas partes, que mostra a melhor maneira de descobrir a última fronteira com a NCL, estreará a 09/12.

A Norwegian Cruise Line (NCL), marca inovadora da indústria global de cruzeiros com 55 anos de história, anunciou o “Adventure Alaska”, o próximo episódio da série “EMBARK with NCL”, concebida para destacar as pessoas, lugares e paixão por detrás da marca.

Neste episódio, os espectadores seguirão dois membros da equipa de terra da NCL, Andrea e Jayne, enquanto viajam pela primeira vez ao destino de forma a aprenderem, em primeira mão, as experiências que os hóspedes podem esperar ao cruzar o Alasca com a companhia de cruzeiros. A sua viagem leva-os desde a Passagem Interior, onde cinco dos navios da marca oferecerão uma selecção de itinerários de cinco a 16 dias durante o Verão de 2022, até o interior do Alasca, para compreender a experiência de cruzeiro da NCL, que combina viagens oceânicas com aventuras à beira-mar.

“O Alasca é um destino dos sonhos para muitos viajantes,” disse Harry Sommer, Presidente e Director Executivo da Norwegian Cruise Line. “Proporciona infinitas oportunidades de aventura, encontros com a vida selvagem e momentos inspiradores. Embora seja importante entregar estas experiências incríveis aos nossos hóspedes, é também fundamental apoiar e enriquecer estas comunidades que dependem da nossa presença todos os Verões para o seu bem-estar. É uma parceria que valorizamos enormemente e demonstramos através de desenvolvimentos e programas sustentáveis em toda a região.

O episódio inclui visitas a Skagway, Anchorage e Denali, no Alasca, bem como a cidades portuárias onde a empresa mãe da marca, a Norwegian Cruise Line Holdings, Ltd. (NCLH), fez investimentos significativos nas comunidades locais, incluindo Juneau, Icy Strait Point e Ketchikan, no Alasca.

Enquanto Andrea e Jayne são guiadas pelo centro de Juneau e imersas na cultura, arte e sabores locais, uma equipa de executivos da NCLH visita a área para discutir os seus planos de transformar a mais recente parcela à beira-mar para beneficiar a comunidade local.

Enquanto se encontram em Icy Strait Point, elas visitam o autêntico destino do Alasca, que possui 23.040 acres de praia privada e floresta tropical temperada, bem como infinitas oportunidades de observação da vida selvagem.

Em Ketchikan, visitam ainda o The Mill at Ward Cove, um novo projecto de desenvolvimento sustentável que converte um local de limpeza de superfundos designado pela Agência de Protecção Ambiental num destino sustentável, amigo do ambiente e divertido para a comunidade e os visitantes. O projecto de colaboração entre a NCLH e o Ward Cove Dock Group, LLC, foi recentemente reconhecido pelo Departamento de Conservação Ambiental do Alasca pelos seus esforços conjuntos de sustentabilidade. O novo local abre mais áreas de exploração aos visitantes, incluindo um acesso mais fácil à Floresta Nacional de Tongass, a maior floresta nacional do país.

Nenhuma viagem ao Alasca estaria completa sem uma experiência glaciar, por isso Andrea e Jayne aventuram-se em novas alturas e sobem de helicóptero até o Glaciar Mendenhall para uma viagem única na vida no topo do Glaciar de mais de 4 metros. Dos comboios aos aviões, a viagem continua com um passeio a bordo do Wilderness Express Railway em cúpula de vidro, oferecendo vistas panorâmicas enquanto viajam para o interior do Alasca para visitar o Parque Nacional e Reserva Denali, de seis milhões de acres. Subindo até uma elevação de mais de 6,19 metros acima do nível do mar, Andrea e Jayne voam até o cume do Monte Denali, o pico mais alto da América do Norte.

A Norwegian Cruise Line oferece a melhor forma de experienciar o Alasca, onde os hóspedes podem escolher entre navios mais pequenos, como o Norwegian Jewel, Sun e o recentemente Norwegian Spirit para uma experiência mais íntima a bordo, ou podem embarcar a bordo dos mais novos navios da marca, incluindo o Norwegian Encore e o Bliss, que foram concebidos para trazer o exterior para dentro, com salas de observação expanssivas e passarelas ao ar livre. Todos os itinerários incluem oportunidades para testemunhar os impressionantes glaciares da área, desde o Glaciar Hubbard até o Glaciar Endicott Arm e o Glaciar Dawes, ou o Parque Nacional da Baía dos Glaciares.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade