Norwegian Cruise Line Holdings divulga dados do 3º Trimestre

Norwegian Cruise Line Holdings divulga dados do 3º Trimestre
Brasilturis Jornal

A Norwegian Cruise Line Holdings comunicou hoje os resultados financeiros do terceiro trimeste terminado a 30 de Setembro de 2021, e forneceu uma actualização comercial. 

"O nosso Great Cruise Comeback está num bom caminho com 11 navios a voltar ao activo. As tendências iniciais são extremamente positivas, com fortes receitas a bordo e elevados índices de satisfação dos hóspedes”, afirmou Frank Del Rio.

"Enquanto que as preocupações dos consumidores em torno da variante Delta resultaram num abrandamento das reservas durante o terceiro trimestre, os volumes líquidos de reservas melhoraram nas últimas seis semanas, onde se continua a assistir a uma robusta procura futura de cruzeiros, particularmente a partir da segunda metade de 2022. Por volta dessa altura, esperamos que toda a nossa frota esteja de novo em funcionamento com níveis de ocupação normalizados", concluiu o director.

A Empresa continua a executar os planos de relançamento faseado para a sua frota de 28 navios.

Em termos prospectivos, prevê-se que cerca de 75% da capacidade esteja a funcionar até ao final do ano de 2021, com a frota completa em serviço a 01/04/2022. Além disso, com base na actual trajectória, a Companhia espera ser rentável a partir da segunda metade de 2022.

Todas as viagens através das três marcas da Companhia continuam a operar com o seu robusto programa de saúde e segurança SailSAFE. Como parte deste programa, todas as viagens estão a operar com uma política de passageiros e tripulação totalmente vacinados, para além dos protocolos abrangentes da SailSAFE, que incluem testes universais COVID-19 antes do embarque.

A política de vacinação a 100% da Companhia aplica-se a todas as viagens nas suas três marcas, pois a mesma acredita que esta é a forma mais segura de retomar as viagens. Estas medidas serão continuamente avaliadas e modificadas, com orientação do Conselho Mundial de Saúde e Bem-Estar da SailSAFE, à medida que a ciência, a tecnologia e a prevalência da COVID-19 evoluem.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade