Única Comandante Feminina volta a assumir o Cruzeiro Celebrity Beyond

Única Comandante Feminina volta a assumir o Cruzeiro Celebrity Beyond
Mercado & Eventos

A comandante condecorada, dará início a uma nova era na Celebrity Cruises, num navio reconhecido pelo seu estilo moderno e luxuoso.

A Presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo anunciou que a comandante Kate McCue, a primeira mulher comandante americana de um navio de cruzeiro, assumirá o comando do Celebrity Beyond, o terceiro navio da Classe Edge.

Sempre quis ser diretora de cruzeiros e o apoio que recebeu do pai foi fundamental para nunca desisitir do seu percurso. A Comandante Kate foi uma pioneira, quebrando a barreira de género em 2015, quando Lutoff-Perlo a nomeou para ser a primeira - e ainda, a única - mulher americana a comandar um grande navio de cruzeiro - o Celebrity Summit. Dirigiu também, o Celebrity Equinox antes de ser nomeada para comandar o requintado Celebrity Edge, em Setembro de 2019 e a 8 de março de 2020, McCue cimentou ainda mais o seu lugar nos livros da história quando comandou a viagem no Celebrity Edge composta pela primeira equipa de oficiais feminina de um navio de cruzeiro.

A comandante Kate liderou ainda a frota da Celebrity - e a indústria - de volta às operações quando, em 26 de Junho de 2021, o Celebrity Edge se tornou o primeiro navio de cruzeiros a navegar, com convidados, com partida estabelecida num porto dos E.U.A., após um ano de operações suspensas devido à pandemia global.

"Este é um dia que eu estava à espera desde que fizemos o primeiro corte de aço do nosso Celebrity Beyond. A comandante Kate transcendeu, no seu papel de comandante como uma voz e exemplo de inclusão, diversidade e mudança", disse Lutoff-Perlo. "Ela pensa constantemente em como pode ir mais além, refletindo o design excecional e a imaginação do navio que comandará. Estou muito animada por vê-la levar os nossos hóspedes a locais que vão abrir a sua visão para a beleza do mundo ao seu redor e a viverem uma viagem num navio de luxo sem comparação. "

Desde que assumiu o papel de comandante, McCue inspirou pessoas de todas as classes sociais a seguirem os seus sonhos.

"Ser a comandante ' take out 'de um novo navio é uma honra para qualquer comandante e é um sonho absoluto ter-se tornado realidade para mim", disse a comandante Kate McCue e acrescenta "Serei eternamente grata a Lisa por me confiar este trabalho que amo,e ser comandante.”

A viagem inaugural do Celebrity Beyond será a 27 de abril de 2022, desde Southampton, num cruzeiro de 10 noites pela Europa Ocidental visitando Bordeaux, Lisboa, Sevilha, Málaga e Barcelona.

De seguida oferecerá uma variedade de viagens pelo Mediterrâneo, incluindo itinerários de 9 noites na Riviera Italiana e Francesa e itinerários de 10 noites nas Ilhas Gregas até o início de outubro, altura que se irá posicionar nas Caraíbas.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade