Costa Cruzeiros com Ofertas para este Outono

Costa Cruzeiros com Ofertas para este Outono
Costa Cruzeiros

O Costa Diadema faz um percurso de sonho ao Mediterrâneo neste Outono e com a comodidade de embarque e desembarque em Lisboa.

A empresa italiana Costa Cruzeiros apresenta propostas para explorar o Mediterrâneo Ocidental a bordo do Costa Diadema, com embarque em Lisboa, sem necessidade de voo. Esta é a oportunidade para poder realizar um cruzeiro de sonho durante 10 dias, com partida ainda durante o mês de Outubro, num navio com uma oferta completa a bordo a todos os níveis.

Com partida no próximo dia 28 de Outubro do Porto de Lisboa, o itinerário do Costa Diadema tem paragem por Espanha, Itália e França, e faz escala nos principais portos do Mediterrâneo, com o intuito de proporcionar aos seus passageiros a possibilidade de conhecerem várias cidades emblemáticas pela sua riqueza turística e cultural.

Assim sendo, desde a sua saída da capital até ao seu desembarque, o Costa Diadema tem passagens por Cartagena, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Málaga e Cádis. O preço por pessoa começa nos 1354 euros.

Para além desta oferta e ainda durante este Outono, vai ser possível fazer outro cruzeiro a bordo do Costa Diadema a partir de Portugal, com um itinerário idêntico ao do cruzeiro anterior, com partida no dia 17 de Novembro e regresso a 27 do mesmo mês a Lisboa, a partir de 1284 euros por pessoa.

A Costa Diadema vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade de desfrutarem das muitas actividades a bordo de relaxamento e diversão, à medida que usufruem de uma série de instalações de elevada qualidade, entre as quais, bares, pizzaria, restaurantes gourmet e área de bem-estar, que asseguram a melhor experiência de cruzeiro.

No total, o Costa Diadema vai contar com quatro partidas e chegadas à capital, com embarque e desembarque previsto de turistas no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, com todas as garantias de segurança, respeitando os protocolos da Costa relativamente à saúde e segurança dos seus passageiros tanto a bordo como em terra, onde são organizadas excursões em formato de “bolha”.

Para mais informações sobre preços e itinerários, consulte uma agência de viagens.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade