As melhores companhias de Cruzeiro do Mundo

Para a 34ª votação dos Readers 'Choice Awards, mais de 800.000 leitores elegeram as suas companhias de cruzeiro preferidas.


Com as restrições a serem levantadas e com o dia-a-dia a regressar à normalidade, os resultados reflectem quais as companhias que os clientes pretendem usar para viajar e a quais recorreram logo que possível.  

A Norwegian Cruise Line, conhecida pelos seus navios coloridos, entrou pela primeira vez na categoria dos mega-navios em 2010 com o lançamento do Norwegian Epic, com uma capacidade de pouco mais de 5.000 passageiros em plena ocupação. A navegarem principalmente na América do Norte, Caraíbas e Mediterrâneo, estes navios são frequentemente constituídos por famílias que tiram partido das comodidades como parques aquáticos, jogos de realidade virtual e corridas de karting.

Se há uma coisa que a Disney Cruise Line faz bem, é a hospitalidade. Os navios são concebidos para as famílias - há inúmeras actividades temáticas todos os dias, desde reuniões e festas com personagens Disney - mas há muitas áreas só para adultos que proporcionam uma pausa dos mais pequenos. Os quatro navios navegam actualmente nas Caraíbas, Alasca, Europa, Costa do Pacífico, e o Canal do Panamá.

Os navios da Viking Ocean são quase idênticos, transportando 930 passageiros cada. Estes oferecem aos hóspedes uma excursão gratuita em cada porto (os navios navegam principalmente no Norte da Europa, embora também haja alguns itinerários mediterrânicos), com bebidas, refeições e ligação Wi-Fi ilimitada.

A Small Shipe Line rege-se como sendo uma frota de 15 embarcações que percorrem destinos escarpados e longínquos, incluindo Svalbard Árctico, Antárctida, Indonésia, e Galápagos. Um cruzeiro Lindblad tipicamente dá prioridade à aventura sobre o luxo. 

Por último, a empresa Cruzeiros Viking expandiu-se imenso nos últimos anos, com mais de 60 navios fluviais e seis navios oceânicos na sua frota. Sob a Viking River Cruises, os barcos fluviais da empresa exploram águas familiares como o Danúbio e o Ródano na Europa, bem como itinerários longínquos no Volga na Rússia, no Nilo no Egipto, e no Mekong no Sudeste Asiático. A Viking River Cruises também inclui nos seus preços à beira-mar e o seu "Currículo Cultural" oferece uma aprendizagem experimental através de eventos como provas de vinhos regionais e menus gastronómicos.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade