Norwegian Cruise Line- mais dois navios cruzam o Mediterrâneo

por: Zita Ferreira Braga

Norwegian Cruise Line- assinala o regresso de mais dois navios às operações no Mediterrâneo.

 

“Um terço da frota de 17 navios da NCL está agora de volta às operações, recebendo hóspedes a bordo depois dos mais de 500 dias de suspensão de cruzeiros da empresa”, destaca a companhia de cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa esta nste, 13 deSetembro.

Pode ainda ler-se no mesmo comunicado que “O Norwegian Epic foi o primeiro da frota a estrear o conceito de navio com cartão-chave de acesso da marca em 2010, completo com comodidades privadas, serviços dedicados e as mais luxuosas acomodações a bordo. A recente renovação resultou em 75 suítes reimaginadas e melhoradas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o The Haven Restaurant e o The Haven Courtyard Pool e Sundeck. O Norwegian Epic apresenta um dos maiores espaços The Haven da frota da NCL”, indica a companhia.

O regresso do Norwegian Epic coincidiu com o início da operação do Norwegian Getaway, navio que iniciou a 08 de Setembro um itinerário partindo de Roma (Civitavecchia) e que, até 25 de Outubro, vai realizar itinerários de 10 a 11 dias pelas Ilhas Gregas, fazendo escala em Dubrovnik, Corfu, Katakolon – novo porto de embarque da NCL na península de Peloponeso –Santorini, Mykonos, Nápoles e Livorno (Florença/Pisa).

Recorde-se que a NCL retomou a operação a 25 deJulho de 2021, depois de mais de 500 dias de suspensão da atividade na sequência da COVID-19, com o Norwegian Jade a realizar itinerários de sete dias pelas Ilhas Gregas.

Na informação enviada à imprensa, a NCL garante que a “redistribuição da frota da empresa continuará em parceria com governos locais e a ser guiada por robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe, que tem na sua base fundamental que todos os hóspedes e tripulantes estejam completamente vacinados para embarcar em viagens até 31 de Dezembro de 2021”.

Trabalhando com os principais peritos do SailSAFE Global Health and Wellness Council, os protocolos da NCL continuarão a ser regularmente avaliados e modificados de acordo com as necessidades, tomando decisões de base científica para para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita”, lê-se ainda no mesmo comunicado desta companhia .

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade