MSC Cruzeiros eleva a oferta familiar no MSC Seashore com novas actividades

MSC Cruzeiros eleva a oferta familiar no MSC Seashore com novas actividades
Divulgação

Experiência para famílias foi redesenhada com actividades totalmente novas, com uma área infantil que surpreenderá crianças de todas as idades  com salas de temática espacial



A MSC Cruzeiros deu a conhecer pormenores da área infantil totalmente nova a bordo do MSC Seashore, o novo navio da companhia que entrará ao serviço a 01 de Agosto de 2021.

Com uma série de novas actividades dedicadas a crianças de todas as idades, no MSC Seashore “os pais podem ficar tranquilos ao deixar os seus filhos aos cuidados da experiente equipa do clube infantil da MSC Cruzeiros”.

A MSC Cruzeiros, como empresa familiar que se considera pretende sempre proporcionar férias divertidas e diferentes às famílias.

“Estamos constantemente a desenvolver actividades novas, emocionantes e envolventes de modo a proporcionar às nossas famílias o melhor entretenimento. Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, refere Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises, que continua “O nosso objectivo é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de actividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes. O nosso segredo é ouvir a próxima geração e projectar a programação, de acordo com os seus interesses e requisitos actualizados.”

E a finalizar afirma: “Desta forma, estaremos sempre um passo à frente e seremos a escolha ideal para eles, não apenas na indústria de cruzeiros, mas em toda a oferta de férias internacionais.

Diz a MSC Cruzeiros que os clubes infantis estão disponíveis “desde os passageiros mais jovens até aos adolescentes e as actividades são organizadas de acordo com a faixa etária”:

    Especial para bebés, em parceria com a Chicco®: Baby Club para crianças até três anos, com tripulantes qualificados

    Para as crianças mais novas: Mini Club e Juniors Club (três a 11 anos)

    Para as crianças mais velhas: Young Club e Teen Club (12 - 17 anos), incluindo o novíssimo TEENS LAB, uma sala moderna totalmente envolvente, repleta de tecnologia, apenas para adolescentes

       

Com 703m2 de espaço dedicado às crianças e quartos com novos desenhos, a área infantil a bordo do MSC Seashore promete uma experiência sem par.

Os temas da área, as cores do design, a decoração fazem do Kid’s Club do MSC Seashore a oportunidade que as crianças têm em alcançar as estrelas, “graças a um novo tema futurista, dedicado ao espaço e à exploração planetária”.

Da área infantil do MSC Seashore constam seis quartos com temática espacial recém-criados.

O tema do espaço é considerado o favorito dos jovens passageiros que navegam nos navios da MSC Cruzeiros.
À medida que as crianças entram numa área cheia de planetas, cores fluorescentes e tecnologia, “serão transportadas para uma dimensão totalmente nova ao serem saudadas pela mascote Doremi da MSC Cruzeiros e família de astronautas e alienígenas vindos de outros planetas”.


The Studio é um espaço localizado próximo à entrada da área infantil, moderno e multifuncional com múltiplas oportunidades incluindo um cinema, estúdio de TV ao vivo, sala de jogos de consola para gamers.

Algumas das características do Studio incluem: uma escolha impressionante de jogos de consola, consolas de última geração, um espaço dedicado para assistir a filmes como no cinema - duas noites especiais dedicadas à noite de cinema, uma planeada para crianças e outra apenas para adolescentes, e os convidados podem criar e executar seu próprio conteúdo original., refere a nota de imprensa

Por outro lado a MSC Cruzeiros criou actividades que podem ser aproveitadas por pais e filhos

Os destaques incluem:

TLS TEENS LATE SHOW: Pela primeira vez, jovens convidados e adolescentes farão parte do elenco de um verdadeiro “Late Show” dedicado apenas a eles. Encenado no “The Studio” das 22:30 às 23:00, o MSC Seashore oferecerá semanalmente uma noite de adolescentes com recursos populares de “Late Shows” - tendências, tabelas musicais, estrelas convidadas, a série de TV mais amada, jogos e prémios e muito mais .

Tem-se verificado que o numero de jovens e adolescentes tem aumentado consideravelmente a bordo dos navios da MSC Cruzeiros,

São jovens dos 12 aos 17 representando cerca de 42% que ali encontram ambiente e actividades que lhes pemite sair um pouco da esfera familiar em que vivem


De salientar que a  MSC Cruzeiros tem um sistema  de saúde e segurança, "líder da indústria, e medidas específicas aplicam-se actualmente às actividades familiares.

Trata-se de um ssitema que integra controlo de temperatura, higienização de mãos e calçados, máscaras para crianças com mais de seis anos e número limitado para actividades em grupo, bem como higienização e limpeza profunda do equipamento e das salas do clube infantil.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade