A Norwegian Cruise Line acaba de fortalecer a sua estratégia de vendas com Eamonn Ferrin, que passará a ocupar o cargo de Vice President of International Business.
Eammon Ferrin fica responsável por supervisionar os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá e por aumentar a presença internacional da empresa.
O seu papel passará por aprofundar os relacionamentos de viagens existentes, conquistando novos negócios e integrando ainda mais os mercados de origem internacional no plano de negócios global da Empresa.
Nessa função, reportará a Todd Hamilton, Senior Vice President of Sales, que não esconde o entusiasmo relativamente às novas funções assumidas por Ferrin: “com um historial comprovado na indústria de viagens e hospitalidade, Eamonn sabe como alavancar os negócios locais e globais”.
Hamilton salientou ainda que “não só reiniciaremos os cruzeiros em Julho, mas começaremos também um novo capítulo para a NCL com o lançamento da nossa Prima Class, com o lançamento de seis navios de nova-geração entre 2022 até 2027. A experiência e o conjunto de habilidades únicas de Eamonn continuarão a ser um activo inestimável”
Na empresa desde 2019, na altura como Vice President and Managing Director para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Médio Oriente, Eamonn Ferrin desempenhou um papel fundamental na expansão da posição do Reino Unido, como principal mercado internacional da NCL.
O agora Vice President of International Business aumentou também a participação de mercado da NCL nos locais emergentes como Israel, África do Sul e Médio Oriente, onde a Norwegian Cruise Line recentemente aumentou a sua presença.
Com mais de 23 anos de experiência em viagens e hospitalidade, este “veterano do sector”, desempenhou uma variedade de funções como CEO, COO e director executivo de divisão no Reino Unido, Canadá e internacionalmente para marcas de renome.
“Sinto-me honrado e entusiasmado por liderar os negócios internacionais da NCL num momento tão decisivo para a nossa empresa”, refere Ferrin. “Juntamente com a minha nova equipa e os nossos valiosos parceiros de viagens, espero continuar a expandir o nosso alcance, capitalizando a grande procura global por cruzeiros que tem estado reprimida e as novas oportunidades no horizonte”.
João Maria Aguiar de Sousa