A 05 de Julho, Costa Cruzeiros retoma cruzeiros em Espanha a partir de Barcelona

por: Zita Ferreira Braga
A 05 de Julho, Costa Cruzeiros retoma cruzeiros em Espanha a partir de Barcelona
Divulgação

Neste Verão na reentrada  dos cruzeiros, , a  Costa Cruzeiros, vai colocar um total de cinco navios no Mediterrâneo


Após a publicação no BOE (o equivalente ao português Diário da República) da aprovação do reinício da actividade dos cruzeiros internacionais em Espanha, o Costa Smeralda, navio estrela da Costa Cruzeiros, o primeiro movido a Gás Natural Liquefeito, vai chegar ao Porto de Barcelona a 05 de Julho.

Este será o primeiro navio da empresa italiana a retomar as suas operações internacionais em 2021, abrindo oficialmente a temporada de verão, durante a qual um total de cinco navios da Costa vão percorrer o Mediterrâneo.

A Costa Cruzeiros aplica o Protocolo de Segurança Costa, de vanguarda, a bordo desde o passado dia 6 de setembro, o qual inclui medidas muito avançadas comparativamente a outras opções de turismo, como um teste antigénico obrigatório e gratuito realizado imediatamente antes do início das férias.

Além de todas as medidas de distanciamento social a bordo, as excursões são organizadas em bolha e 100% controladas para que não haja interação com a população local dos destinos visitados. Este protocolo permite também aos passageiros desfrutarem de uma experiência gastronómica e de entretenimento de elevado nível.

O Costa Smeralda, movido a Gás Natural Liquefeito e na vanguarda da sustentabilidade, apresenta um itinerário a partir de 05 de Julho.

Todas as segundas-feiras, partirá numa descoberta do Mediterrâneo, passando por três países (Espanha, Itália, França) e com visitas às cidades de Barcelona, Palma, Messina (Sicília), Roma, Savona e Marselha (França).

O Costa Luminosa, “conhecido como o navio da luz”, desde 16 de Maio que apresenta um itinerário pelas ilhas gregas, “com partida de Trieste e visitas às cidades de Bari, Corfu, Atenas, Mikonos e Katakolon, com voos a partir de Madrid e Barcelona”.

O Costa Deliziosa, repleto de obras de jovens artistas e grandes mestres, a partir do dia 26 de Junho, navegará pelas ilhas gregas, desta vez a partir de Veneza e com visitas a Mikonos, Katakolon, Corfu e Bari, com voos a partir de Madrid e Barcelona.

O Costa Firenze, o mais recente navio da frota e com um conceito inspirado na cidade de Florença e no Renascimento, vai iniciar um cruzeiro de 7 noites a partir de 17 de setembro, visitando Barcelona, Marselha, Savona, Roma e Nápoles.

Por último, o Costa Diadema, um navio moderno e familiar, vai iniciar o seu itinerário de 14 noites a partir de 26 de Setembro para Istambul e Izmir, com saída de Barcelona. A partir de 12 de Novembro, também a partir de Barcelona, terá um novo itinerário que faz escala por Barcelona, Savona, Marselha, Málaga, Cádis, Lisboa, Gibraltar e Valência.


Estes cinco navios vão oferecer aos clientes um serviço personalizado, com a predominância do idioma espanhol e uma qualidade gastronómica incomparável, bem como um programa de espetáculos e animação de elevado nível, que irão contribuir para uma estadia divertida, memorável e segura com a Costa Cruzeiros.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade