Royal Caribbean altera rota do Odyssey por questões de segurança

por: Zita Ferreira Braga
Royal Caribbean altera rota do Odyssey por questões de segurança
Divulgação

 A Royal Caribbean International anunciou que irá mudar o itinerário do novo navio Odyssey of the Seas, pelo que o novo navio fará a sua temporada inaugural desde a Flórida.

   
Devido à agitação em Israel e na região, o Odyssey anuncia que não estão reunidas as condições para operar a partir de Haifa (Israel) conforme o planeado.

Perante a incerteza da actual  situação, e a insegurança que a mesma causa, a “Royal Caribbean decidiu que o novo navio irá passar agora a sua temporada inaugural na Flórida”.

Esta mudança de planos da companhia deve-se à preocupação “ao nível da segurança e bem-estar dos hóspedes, tripulação e comunidades que o navio iria visitar”.
Mais detalhes sobre os novos itinerários do Odyssey irão ser anunciados numa data futura, refere a companhia em comunicado

    “Esta mudança, embora compreensivelmente muito dececionante para os turistas Israelitas que esperávamos receber a bordo, reflete o nosso forte compromisso na oferta de férias tão seguras quanto memoráveis. Esperamos continuar a ver os nossos hóspedes israelitas noutros navios na região e ao redor do mundo ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Os hóspedes, a tripulação e as comunidades que visitamos serão sempre as nossas principais prioridades. Esta foi uma decisão desafiante, mas devemos permanecer ágeis no ambiente actual.

A Royal Caribbean continuará a observar de perto as mudanças da situação em Israel  com esperança que no futuro possa ter navios neste destino.


A companhia está a contactar todos os agentes de viagem e hóspedes cuja viagem foi afectada por esta decisão para fornecer todas as informações e assistência para confirmar o processo de reembolso.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade