Norwegian Cruise Line o regresso aos cruzeiros desde Barcelona e Roma

A Norwegian Cruise Line retomará o Norwegian Epic e o Norwegian Getaway com Itinerários de 07 a 11 Noites pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas, com inicio marcado para 05 de Setembro de 2021

 

A Norwegian Cruise Line (NCL), , divulgou mais detalhes sobre o regresso das suas operações na Europa a partir de Barcelona e Roma (Civitavecchia), com itinerários intensivos em portos previamente programados para o Mediterrâneo e as Ilhas Gregas, com inicio marcado para 05 de Setembro de 2021.

Tendo como linha de actuação os protocolos do Programa Global de Saúde e Segurança da Sail Safe, “e em parceria com os governos locais”, a NCL tem como objectivo acolher os viajantes para que possam experimentar as culturas e locais quentes e vibrantes de Espanha, Itália e Grécia.

Actualmente programada para navegar a partir de Barcelona, a Norwegian Epic fará um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental de 05 de Setembro de 2021 a 24 de Outubro de 2021, com a Norwegian Getaway a navegar uma mistura de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas a partir de Roma (Civitavecchia) desde 13 de Setembro de 2021 a 25 de Outubro de 2021. 
Com cinco a oito portos de escala, e até 13 horas em cada cidade e não mais de dois dias no mar, os hóspedes terão a possibilidade de explorar ruínas antigas e a arquitetura medieval, admirar obras-primas ou simplesmente saborear a cozinha local.

"A Europa é um dos principais destinos de viagem, por isso estamos muito ansiosos por regressar a alguns dos nossos mais amados portos de abrigo”, afirma Harry Sommer, presidente e director executivo da Norwegian Cruise Line.   
Que acrescenta que a companhia está " a trabalhar activamente com os nossos parceiros locais e funcionários governamentais, uma vez que planeamos o reinício das viagens na região com a Norwegian Epic e Getaway a juntarem-se à Norwegian Jade neste verão”.

Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona, perante estas afirmações salienta que o objectivo do Porto de Barcelona é o mesmo, ou seja “a retoma do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para os hóspedes, tripulação e habitantes de Barcelona",

"Embora os cruzeiros ainda não tenham recomeçado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem estado a trabalhar e a cooperar estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha com o mesmo objectivo: a retoma do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para os hóspedes, tripulação e habitantes de Barcelona", disse Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona. "Esperamos receber em breve a Norwegian Cruise Line e os seus hóspedes em Barcelona".

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade