MSC Cruzeiros promove itinerários no Mar Vermelho

MSC Cruzeiros promove itinerários no Mar Vermelho
Divulgação

MSC Cruzeiros abriu vendas para cruzeiros de sete noites no Mar Vermelho.


Desde o primeiro dia de Maio, que a MSC Cruzeiros abriu as vendas para os cruzeiros de sete noites no Mar Vermelho, uma parceria com a Cruise Saudi, que serão a bordo do navio MSC Magnifica, com escalas na Arábia Saudita, Jordânia e Egipto, entre 13 de Novembro de 2021 e Março de 2022.

Informa a MSC Cruzeiros que os cruzeiros no Mar Vermelho terão embarques em Jeddah, na Arábia Saudita, e ainda escalas “em Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto, seguido dos outros portos Sauditas de Al Wajh e Yanbu antes de regressar a Jeddah”.

Como companhia internacional de cruzeiros, reconhecida por oferecer aos hóspedes oportunidades únicas para explorar e descobrir o mundo, é natural que estejamos a tornar mais acessível aos nossos passageiros mais um novíssimo destino”. afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises que continua “A introdução da Arábia Saudita na nossa programação de Inverno é um destino único ao oferecer escalas no Egipto e Jordânia, numa combinação incomparável de sol, praia, tradição e cultura”.

A MSC Cruzeiros salienta que com estes cruzeiros os hóspedes do MSC Magnifica podem assistir ao  Formula 1 Saudi Arabian Grand Prix 2021, que tem lugar a 05 de Dezembro.

Os cruzeiros contam ainda “com pacotes Cruzeiro & Voo, ao abrigo de uma parceria estabelecida com a companhia aérea do país, Saudia”, o que significa poder voar às sextas à noite, a partir de grande parte dos principais aeroportos europeus e de Nova Iorque, o que possibilita a chegada dos passageiros na noite antes do início do cruzeiro.

Entretanto a MSC Cruzeiros lembra que o o MSC Virtuosa vai realizar a sua estreia na Arábia Saudita no inverno 2021/2022, realizando um itinerário que foi que inclui escalas no porto de Dammam, visitando o Oasis AlAhsa.

Em comunicado a MSC Cruzeiros refere ainda que “O MSC Virtuosa passará a sua primeira temporada de Inverno com partidas do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A partir daí, o navio navegará para a próxima moderna metrópole de Abu Dhabi, seguindo depois para a ilha de Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a oportunidade de descobrir uma vasta vida selvagem exótica ou desfrutar de banhos de sol nas encantadoras praias, tudo exclusivo para os passageiros da MSC Cruzeiros nos dias de escala do navio.
Continuando a concluir: O navio também fará escala em Doha, a capital futurista de Qatar, antes de regressar as Dubai com pernoita na cidade para descobrir as maravilhas que esta tem para oferecer.”

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade