O mais recente navio da Royal Caribbean, Wonder of the Seas, irá "mergulhar na cultura asiática"

O mais recente navio da Royal Caribbean, Wonder of the Seas, irá "mergulhar na cultura asiática"
Divulgação

A Royal Caribbean International anunciou hoje que Shangai, China e Hong Kong serão os portos de embarque do Wonder of the Seas, o novo navio da Classe Oasis em 2022.

O navio irá realizar cruzeiros de quatro a nove noites pelo Extremo Oriente "visitando o melhor do Japão".
O Wonder of the Seas está atualmente em construção em Saint-Nazaire (França), será o maior navio de cruzeiro do mundo e o primeiro da classe Oasis na Ásia a partir de Março de 2022. As reservas para os cruzeiros da temporada inaugural deste navio já se encontram abertas.

Os passageiros que procuram uma escapada a bordo do Wonder, entre Março e Novembro de 2022, podem fazê-lo numa viagem de ida e volta de Shangai ao Japão, onde "podem mergulhar na cultura asiática". Os itinerário incluem os portos de escala como Tóquio, Monte Fuji, Kumamoto, Kagoshima, Ishigaki e Miyazaki, Japão.

A Wonder passará a sair de Hong Kong em Novembro de 2022 até Janeiro de 2023, para realizar os cruzeiros Natal e Ano Novo. Alguns dos destinos destas partidas festivas são: Chan May, Vietname; Busan e Jeju, Coreia do Sul; Kochi e Okinawa, Japão; e Taipei, China.

O Presidente e CEO da Royal Caribbean International afirmou, em comunicado, que “a China continua a ser uma das partes mais importantes do mundo" para a empresa. Ao apresentar o Wonder of the Seas e a Classe Oasis na China, explicou que "o nosso forte compromisso de crescimento do mercado é reafirmado mais uma vez nos próximos anos”. Michael Bayley salientou que "o novo e mais inovador navio do setor tornar-se  o novo horizonte da cidade de Shangai e levar as viagens de cruzeiro para além da imaginação”.

O Wonder é o quinto navio da Classe Oasis da Royal Caribbean. Com uma arqueação bruta de 236.857 toneladas, o navio tem 362 metros de comprimento e 64 metros de largura, possui um total de 18 Decks e 2.867 camarotes para acomodar até 6.988 passageiros.

Um navio para hóspedes de todas as idades, conta com todas as características exclusivas que fizeram o sucesso dos navios desta classe há mais de uma década, incluindo o "conceito único de bairro".
O Wonder será o primeiro desta classe com oito bairros, apresentando o novo Bairro Suite ao lado do famoso Central Park; o AquaTheater ao ar livre, com um novo visual, palco de espetáculos surpreendentes de mergulhos acrobáticos; o Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; e a Zip Line de 25 metros com altura de 10 decks acima do bairro Boardwalk.

O Bairro Suite é o primeiro num navio da classe Oasis. Apenas para hóspedes alojados em suites, o novo bairro oferece uma experiência privada, com restaurantes dedicados de classe mundial, um novo terraço para banhos de sol com vistas incomparáveis do oceano, um salão e muito mais. Na lista das suites encontrará a fantástica Ultimate Family Suite. 

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade