Costa Cruzeiros tem novos itinerários e novidades para próximos anos

Costa Cruzeiros tem novos itinerários e novidades para próximos anos
Divulgação

A Costa Cruzeiros já disponibilizou para reserva as novidades de Abril de 2022 a Abril de 2023, como a estreia do Costa Toscana no Mediterrâneo, a confirmação dos Grandes Cruzeiros pela Amazónia e o regresso a Israel e ao Egipto.


Preparando-se para reiniciar a  actividade a partir de 01 de Maio 2021, a Costa Cruzeiros prossegue com o seu programa gradual de reintrodução de cruzeiros de férias ao apresentar itinerários de Abril de 2022 a Abril de 2023, já disponíveis para reserva nas agências de viagens, e online.

Os itinerários foram planeados para enriquecer a experiência de cruzeiro, e a experiência a bordo, sempre com o protocolo de segurança da Costa Cruzeiros contando com uma experiência gastronómica renovada, “incluindo novos menus associados aos destinos com assinatura de um chef Michelin”.

Na temporada do Verão de 2022 a Costa Cruzeiros centra a sua oferta nos destinos do Mediterrâneo e do norte da Europa.

Em Maio de 2022, o Costa Toscana, uma nova unidade, fará a sal estreia no Mediterrâneo, com cruzeiros de uma semana para descobrir Itália, França e Espanha, com uma longa escala em Ibiza.

Por seu lado o Costa Smeralda realiza cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental. O Costa Smeralda e o Costa Toscana são “os primeiros navios da frota da Costa Cruzeiros a serem movidos a gás natural liquefeito (GNL), a mais avançada tecnologia do sector marítimo para redução de emissões poluentes para a atmosfera”.

Ainda na Costa do Mediterrâneo Ocidental pode viajar no Costa Pacifica, “que completará a gama de itinerários dedicados aos lugares mais bonitos de Itália, França e Espanha”.

Convém não esquecer que o Costa Deliziosa se fará ao mar à descoberta das ilhas gregas, com escala diurna e nocturna em Mykonos.
O Costa Luminosa fará um percurso pelas ilhas gregas e pela Croácia, e o Costa Magica irá visitar Grécia e Malta.

Para o norte da Europa, o Costa Fortuna oferecerá cruzeiros espectaculares de duas semanas à Islândia ou, em alternativa, à Irlanda, Escócia e Inglaterra.
O Costa Favolosa e o Costa Diadema realizarão cruzeiros de uma semana, respectivamente, pelas capitais do Báltico, com escala de três dias em Estocolmo e dois em São Petersburgo, e pelos fiordes noruegueses.
O programa Costa Fascinosa inclui itinerários de 12 dias para o Cabo Norte e nove dias no Mar Báltico.

A temporada de inverno 2022-23 incluirá a volta dos Grandes Cruzeiros, a bordo do Costa Luminosa: dois programas fabulosos de férias de 50 dias, de Génova a Buenos Aires e de Buenos Aires a Génova, subindo o rio Amazonas até ao coração da Amazónia.

Para viagens longas, pode optar pelo Costa Deliziosa World Tour, com saída no dia 11 de Janeiro de 2023 de Savona, para um cruzeiro pela Europa, Ásia, África e América.

O Costa Pacifica vai propor um itinerário de destinos exóticos de uma semana nos Emirados Árabes Unidos, Omã e Catar, e três itinerários de uma semana nas Caraíbas.
Três navios vão estar posicionados na América do Sul, o Costa Toscana, o Costa Favolosa e o Costa Fortuna, com visitas ao Brasil, Uruguai e Argentina.


Se preferir ficar mais perto de casa, o Costa Magica realiza cruzeiros de duas semanas às Ilhas Canárias e Açores. Por seu lado o Costa Diadema tem cruzeiros programados para a Grécia e Turquia, ou Israel e Egipto.

O Costa Smeralda continuará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, ao qual também no Outono se juntam o Costa Luminosa e o Costa Fortuna, oferecendo miniférias para uma escapadela descontraída de alguns dias.
Além disso, no Outono, o Costa Fascinosa visitará Portugal e Espanha, e o Costa Favolosa navegará para Marrocos.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade