Celebrity Cruises retoma as operações a 01 de Julho

Celebrity Cruises retoma as operações a 01 de Julho
Divulgação

A companhia de cruzeiros Celebrity Cruises mantém suspensas as suas operações até dia 30 de Junho.

A informação que envia ao agente de viagens é que o "objectivo principal continua a ser o regresso seguro e saudável ao serviço para os nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos".

Por esse facto "enquanto trabalhamos com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) e outras autoridades locais de saúde e governamentais, com o objectivo comum, estamos a avaliar todos os itinerários actuais para garantir as novas regras da Conditional Sail Order", refere em comunicado

Assim, a Celebrity Cruises decidiu suspender as operações globais para todas as viagens com partida até 30 de Junho de 2021.

Esta decisão não afectará os seguintes navios: 

  • Celebrity Apexcom partida desde Atenas com cruzeiros nas Ilhas Gregas a partir de 19 Junho 2021; 
  • Celebrity Millenniumdesde  St. Maarten nas Caraíbas a partir de 05 Junho 2021
  • Celebrity Silhouettecom partida de Southampton (Inglaterra), com cruzeiros de seis a oito noites na costa Britânica com início a 03 Julho 2021.  

No entanto esta suspensão "levará ao cancelamento do cruzeiro de férias de alguns dos seus clientes", pelo que "pedimos desculpa pelo inconveniente que isso possa causar". 

Segue em baixo a comunicação para os seus clientes com partidas afectadas, com as opções de compensação em detalhe para os hóspedes que não cancelaram anteriormente ao abrigo da nossa política “Cruzeiro com Confiança” :  

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade