MSC Cruzeiros: novos navios com melhor oferta Yacht Club

MSC Cruzeiros: novos navios com melhor oferta Yacht Club
Divulgação

A MSC Cruzeiros aumentou o espaço dedicado ao MSC Yacht Club nos seus novos navios de cruzeiro.



Deste modo, o MSC Virtuosa, na companhia desde Fevereiro, e o MSC Seashore, que começará a operar em Agosto, contam agora com mais espaço público e exterior para os clientes premium .

Em nota recebida, a MSC Cruzeiros recorda que o MSC Yacht Club foi lançado em 2008 estando actualmente em mais de metade dos navios da sua frota.

Trata-se de um conceito de luxo que alia as comodidades de um clube privado, como “serviço de concierge e áreas exclusivas, à multiplicidade da oferta de lazer e de entretenimento de um navio de maiores dimensões”.

Nos novos navios, o MSC Yacht Club está “elevado a um nível superior”, com destaque para o MSC Seashore, que vai contar com “o maior MSC Yacht Club até à data, com quase 3.000 m² de espaço privado”, dividido por quatro decks e que oferece um total de 131 suítes de cinco tipos diferentes, incluindo duas novas Owner’s Suites, que são a obra prima do MSC Yacht Club e que chegam a contar com 98 m² de área.


Além das suites, o MSC Yacht Club do MSC Seashore vai dispor também de uma área de piscina privativa e deck mais espaçosos, num total de 2.000 m², que conta com piscina privativa e uma nova banheira de hidromassagem panorâmica com oito lugares e jactos individuais, bem como banheira de hidromassagem tradicional.


Esta área exclusiva do MSC Yacht Club do novo navio conta ainda com outros apontamentos luxuosos, destacando-se a escadaria Swarovski e uma parede de Onix retro iluminada de 46 m² e que se estende por três decks, que marcam a entrada para o Yacht Club.


No que respeita ao MSC Virtuosa são 103 suítes exclusivas no MSC Yacht Club, incluindo oito novas Suítes Duplex MSC Yacht Club, que abrangem dois decks e que contam, cada uma, “com uma extensa varanda privativa com a sua própria banheira de hidromassagem”.

O MSC Yacht Club do MSC Virtuosa oferece ainda 1.225 m² de espaço exterior com uma área de piscina privativa com um espaçoso solário, cabanas à sombra e banheiras de hidromassagem.

O MSC Yacht Club está disponível em todos os navios das Classes Fantasia, Meraviglia e Seaside

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade