MSC Seaside e MSC Grandiosa a navegar no Mediterrâneo já em Maio

MSC Seaside e MSC Grandiosa a navegar no Mediterrâneo já em Maio
Ivan Sarfatti

O MSC Seaside, será posicionado pela primeira vez na Europa desde a sua inauguração em 2017, juntando-se ao MSC Grandiosa, o emblemático navio da MSC Cruzeiros, navegar no Mediterrâneo, a partir de 01 de Maio.

O MSC Seaside realizará um itinerário totalmente novo, complementando aquele já oferecido pelo MSC Grandiosa, com cruzeiros de sete noites e escalas em Génova, Valetta, em Malta, e Civitavecchia e disponibiliza pela primeira vez dois novos portos de embarque  - Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia. O embarque estará disponível em todos os portos italianos.

 

Para a segurança dos passageiros e tripulação, será implementado no MSC Seaside o protocolo de Saúde e Segurança líder na indústria da MSC Cruzeiros, que foi testado e comprovado desde Agosto de 2020. As medidas incluirão testagem a todos os hóspedes no embarque, assim como durante o cruzeiro, testes semanais à tripulação, distanciamento social, a utilização de máscaras em áreas públicas, apenas excursões protegidas em terra, bem como uma elevada e profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos.

 

O actual e bem sucedido itinerário do MSC Grandiosa será prolongado até ao final de Maio, com o navio a realizar escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta. O MSC Grandiosa tem recebido hóspedes, para passarem umas férias no mar, desde Agosto do ano passado e, desde então, transportou em segurança e com responsabilidade mais de 40.000 hóspedes.

Os itinerários do MSC Seaside e MSC Grandiosa estão, neste momento, disponíveis para residentes nos países do Espaço Schengen, Bulgária, Croácia e Roménia (*).

 

MSC SEASIDE OFERECE UM NOVO ITINERÁRIO

Para cada um dos dois novos destinos em que o MSC Seaside irá visitar, a MSC Cruzeiros oferecerá uma variedade de excursões protegidas em terra para assegurar que os hóspedes possam desembarcar e explorar os locais enquanto permanecem numa bolha social segura.

O porto Siciliano de Siracusa faz a sua estreia com a MSC Cruzeiros ao oferecer uma variedade de excursões protegidas em terra para que os hóspedes possam explorar os enriquecedores locais históricos e arqueológicos nesta área, incluindo o Teatro Grego de Siracusa, o maior alguma vez construído na Sicília, e um dos maiores do Mundo Grego, ou mergulharem na bela paisagem rural e nas cidades barrocas onde os filmes conhecidos mundialmente do Inspector Montalbano são filmados. Para aqueles que procuram os panoramas perfeitos, será possível desfrutar do maior vulcão da Europa, o Monte Etna, com vistas emocionantes e inesquecíveis e os antigos esplendores da bela Taormina

 

(*) Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Estónia, Grécia, Espanha, França, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Hungria, Malta, Holanda, Noruega, Áustria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovénia, Eslováquia, Finlândia, Suécia e Suíça

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade